Teclado Microsoft Multimedia

Mr.Mike

I fold therefore I AM
Tenho um teclado "Microsoft multimedia keyboard" e até estou bastante contente com ele....mas (há sempre 1 mas) ele tem uma particularidade que me chateia 1 bocado.
Sempre que reinicio o cpu as teclas dos "f" deixam de funcionar para funcionarem os atalhos que estão inscritos nas teclas...
Lá tenho eu mais uma vez que seleccionar a tecla que me permite aceder aos Fs. Curiosamente já o Num Lock memoriza sempre a minha opção...
Já tentei resolver o problema através do software da microsoft, mas em vão...
Tb têm o mesmo problema? Conseguem resolvê-lo?
 
Tenho o mesmo problema. Aliás não deve ser problema. Penso que será mesmo assim. Tb gostava de alterar isto.
 
Infelizmente hoje em dia é difícil arranjar teclados sem essas mariquices... dass para mim os botões da praxe chegam e sobram.

Teclas de atalho são para GAYS! :D
 
Eu tb tenho um teclado desses da MS, e axo ke n há hipotese de pôr a tecla ke activa as funções ligada logo de origem, como o Num lock. Aliás, o Num lock para ser activado de origem, tem de se configurar no setup, o das funções n dá para fazer isso...

Estão a perceber o ke tou a tentar dizer? (é ke axo ke já me atrofiei todo...):-D
 
já agora tb aproveito pra por aui uma duvida acerco deste teclado...
Alguém sabe aonde é que o prog de configuração das teclas guarda as definições das teclas de atalho?? Dá jeito saber pra n ter tanto trabalho depois de um format.. :P

Além disso isso da tecla do f-lock n dá mt incomodo...

Teclas de atalho são para GAYS!
Até um certo ponto concordo, mas carregar numa tecla e tar logo a ver os limites de dl do mes dá mesmo jeito :001: já pra n falar dos controlos de volume e o mute...
É como desligar o pc... faz muito mais sentido carregar no botão power e ver o pc a desligar-se.. do que fazer inciar->encerrar->desligar (funcionalidade do win xp .. deve ser pra compensar os longos tempos que demora a encerrar)
 
bem no meu Logitech é facil!
se tiver ligado por USB, sempre q ligo o pc, a luz tá acesa...
se n tiver por Usb, sempre k ligo o pc, tenho de carregar na tecla pa activar as teclas de funçoes...

N sei se no Microsoft funciona assim...
 
Os logitech não têm este problema...
Eu pessoalmente acho muito chato, e acho que sobretudo devia dar para escolher! Há quem goste do sistema dos atalho e há quem não goste! A escolha devia ser programável... Mas já todos estamos habituados a que a Microsoft faça as escolhas por nós.
Aliás o lema deles devia ser: «My way, or the highway!»
:P
 
Teclas de atalho podem ser gays, mas por exemplo, quando estou a trabalhar e a ouvir musicas no Windows Media Player, curto usar as teclas de atalho para ir passando de musica, subir ou baixar o volume! :)
 
Back
Topo