1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado Microsoft Multimedia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr.Mike, 10 de Dezembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 943)

1. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Tenho um teclado "Microsoft multimedia keyboard" e até estou bastante contente com ele....mas (há sempre 1 mas) ele tem uma particularidade que me chateia 1 bocado.
    Sempre que reinicio o cpu as teclas dos "f" deixam de funcionar para funcionarem os atalhos que estão inscritos nas teclas...
    Lá tenho eu mais uma vez que seleccionar a tecla que me permite aceder aos Fs. Curiosamente já o Num Lock memoriza sempre a minha opção...
    Já tentei resolver o problema através do software da microsoft, mas em vão...
    Tb têm o mesmo problema? Conseguem resolvê-lo?

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tenho o mesmo problema. Aliás não deve ser problema. Penso que será mesmo assim. Tb gostava de alterar isto.

3. Raptor

Raptor OC Legend

Isso é tipico de qualquer teclado que possua essa tecla!

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Infelizmente hoje em dia é difícil arranjar teclados sem essas mariquices... dass para mim os botões da praxe chegam e sobram.

Teclas de atalho são para GAYS! :D

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Eu tb tenho um teclado desses da MS, e axo ke n há hipotese de pôr a tecla ke activa as funções ligada logo de origem, como o Num lock. Aliás, o Num lock para ser activado de origem, tem de se configurar no setup, o das funções n dá para fazer isso...

Estão a perceber o ke tou a tentar dizer? (é ke axo ke já me atrofiei todo...):-D

6. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

já agora tb aproveito pra por aui uma duvida acerco deste teclado...
    Alguém sabe aonde é que o prog de configuração das teclas guarda as definições das teclas de atalho?? Dá jeito saber pra n ter tanto trabalho depois de um format.. :P

Além disso isso da tecla do f-lock n dá mt incomodo...

Até um certo ponto concordo, mas carregar numa tecla e tar logo a ver os limites de dl do mes dá mesmo jeito :001: já pra n falar dos controlos de volume e o mute...
    É como desligar o pc... faz muito mais sentido carregar no botão power e ver o pc a desligar-se.. do que fazer inciar->encerrar->desligar (funcionalidade do win xp .. deve ser pra compensar os longos tempos que demora a encerrar)

7. G0D

G0D Power Member

bem no meu Logitech é facil!
    se tiver ligado por USB, sempre q ligo o pc, a luz tá acesa...
    se n tiver por Usb, sempre k ligo o pc, tenho de carregar na tecla pa activar as teclas de funçoes...

N sei se no Microsoft funciona assim...

8. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

O teclado da microsoft não tem ligação usb.

9. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Os logitech não têm este problema...
    Eu pessoalmente acho muito chato, e acho que sobretudo devia dar para escolher! Há quem goste do sistema dos atalho e há quem não goste! A escolha devia ser programável... Mas já todos estamos habituados a que a Microsoft faça as escolhas por nós.
    Aliás o lema deles devia ser: «My way, or the highway!»
    :P

10. Raptor

Raptor OC Legend

Teclas de atalho podem ser gays, mas por exemplo, quando estou a trabalhar e a ouvir musicas no Windows Media Player, curto usar as teclas de atalho para ir passando de musica, subir ou baixar o volume! :)

Partilhar esta Página