1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclado microsoft wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shupifero, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1349)

1. shupifero

shupifero Power Member

Tou com um problema com o meu teclado wireless multimedia keyboard 1.1, o problema é o seguinte: quando mantenho primido a tecla Ctrl e com o rato seleciono ficheiros um a um eles deixam de estar selecionados, as vezes consigo selecionaralguns mas depois vou selecionar mais um (com a tecla Ctrl ainda selecionada) e "desseleciono" os outros todos, isto é um pouco frustrante. Não sei se tem a ver com esta problema mas quando jogo ao half live 2 episode one e movimento a personagem ela para sem eu largar o botão de movimento, seja ele qual for.
    Já actualizei os drivers, já troquei as pilhas, mas o problema continua!

Última edição: 11 de Abril de 2007
  2. shupifero

shupifero Power Member

3. wolftec

wolftec Power Member

Pois os teclados sem fios, só dão barraca, é de evitar.

Podes utilizar o truque das teclas presas, uma caracteristica que o XP tem para ajudar deficientes, que pode ajudar nestes casos tambem. Tens de ir ás opções de acessiblidade do painel de controlo e activa-las, nas defenições escolhes escolhes "premir a tecla duas vezes para modificar"

Depois carregas na tecla Ctrl 2 vezes seguidas que ela fica bloqueada, ai podes selecionar o que queres, podes voltar a desligar repetindo o mesmo.

Partilhar esta Página