1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado mini c/ Trackball sem fios??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por KaYs3r, 19 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 3130)

1. KaYs3r

KaYs3r Power Member

Boas,

Estou à procura de um teclado sem fios com trackball para o meu media center.

Encontrei isto:
    http://usb.brando.com.hk/prod_detail.php?prod_id=00678

O problema é que so encontro em Hong Kong, alguém sabe onde encontrar qualquer coisa semelhante cam em Portugal ou na Europa?

Obrigado

2. KaYs3r

KaYs3r Power Member

3. Play

Play Power Member

Dimensões 360 x 178 x 28 mm (LxAxP):kfold:

4. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Tenho um MKPLUS, que uso no meu mediacenter.

Comprei-o porque queria um teclado+rato sem fios, tal como tu, e este foi o unico que encontrei à venda em Portugal (excluindo aqueles de preços muito altos). Comprei na microcaosII em Lisboa por 42€ se não estou em erro.
    O teclado é pequeno. Parece-me, no entanto, maior do que o que tu indicas.

Só duas coisas me chateiam no teclado:
    1º - Não tem botão dedicado para o scroll
    2º - Não gosto da disposição das teclas "especiais". Ainda hoje não consigo escrever rápidamente sem olhar para o teclado. Também confesso que nunca tentei a sério, mas o facto de trabalhar todos os dias no meu portatil também não ajuda.

Quanto ao resto, faz bem o seu trabalho! Há ainda quem diga que as teclas do "rato" são demasiado duras, mas quanto a mim são aceitáveis.

5. BDREAD

BDREAD Power Member

Sim um amigo meu tem um e só posso dizer bem do teclado! Ele usa-o para a ps3 e funciona a 100% e é muito prático! Em termo de tamanho é prai do tamanho de uma folha A4.

Cumps.

6. puscifer

puscifer Power Member

Também tenho um e é porreiro. as teclas são complicadas mas foi o único que encontrei.

7. _rm_

_rm_ Power Member

Eu estou satisfeito.
    Por vezes quando se escreve rápido falham alguns caracteres, mas como no HTPC não costumo fazer grandes testamentos em word não representa um problema para mim.

A trackball tem uma precisão superior ao expectado e até gosto das teclas do rato.

Para ser usado num HTPC acho excelente, como alternativa a um convencional teclado não acho boa opção.

Partilhar esta Página