1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Teclado multimédia - driver n funciona

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Salvador_, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1111)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Boas people... o meu problema e' o seguinte... possuo um teclado multimedia mt simpes com botoes no topo para aumentar/diminuir volume, Play, Stop, Rewind e Forward e Mute, e Internet e Email...

Sempre q instalava o windows ele as x's reconhecia os botoes como outras nao...parece q dependia das instalacoes...ora neste n tenho maneira de fazer reconhecer e dame o maior jeito para winamp e afins... No momento do Device manager dizme q o driver eh o "HID Keyboard Device"

Ja andei a procura mas n encontrei nada por ai...se havera' driver q dê pa uma coisa simples cm esta, apenas driver n preciso software...o teclado eh wireless por radio axo eu...ou infravermelhos n sei tem um USB dongle q eu liguei a extensao USB e é linha branca...

obrigado

2. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Como é que estás a instalar o driver?

3. Salvador_

Salvador_ Power Member

instalei o nomrlamente...instalei o windows e ele fez tudo automatico...ou entao por exemplo ja tentei desinstalar tirei a Pen do teclado e voltei a conectar e ele vai buscar automaticamente esse tal HID Keyboard interface ou qq coisa... e como eu ja fui forçado a formatar algumas vezes sei q algumas vezes funciona outras nao...mas cm agr n tenho nada d mal nesta formataçao n me apetece tar a reformatar so para tentar (porque pode n dar) pa ter o teclado again... e queria se por ventura se encontrava um driver para teclados genericos (linha branca) multimedia... assim instalava o e podia ser q funcionasse...o driver q veio no meu cd windows (LastXP) neste momento n reconhece os botoes multimedia (play, stop, pausa, aumentar volume, etc) sao simples os botoes...

Partilhar esta Página