1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado não é reconhecido pelo Boot do XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por josilfer, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1747)

1. Carissimos

Aconteceu-me que um dos meus pc's precisa de ser formatado de novo
    Ora aquando da "famosa" exclamação: carregue em qualquer tecla para arrancar atravez do cd: não acontece nada, mesmo ao murro às teclas nada acontece e o pc tenta arrancar normalmente.

O caricato da "coisa" é que consigo aceder à bios e na bios o mesmo teclado funciona lindamente, ou seja, na bios consigo alterar tudo e mais alguma coisa mas quando reinicio nada, não detecta ou não reconhece o teclado.

Numa tentativa de resolver o assunto abri a cx, desliguei todas as fichas de alimentação, retireia as memorias e a pilha da bios, aproveitei para limpezas gerais tendo retirado tb o cooler do processador.
    Montei tudo direitinho nos seus sitios e... tá tudo na mesma

E é assim, tenho um pc a precisar de ser formatado pois a meio do arranque desliga-se e reinicia e não o posso... coisa que já fiz em anteriores recuperações de sistema ou de formatação completa com o mesmo teclado que agora esta a dar problemas...

SO: XP Home sp2
    Proc: PIV 3ghz
    HD: WD Caviar Se WD1600SJ
    Mem: 2x 512mb 533mhz ddr2 sdram Buffalo
    MB: Foxconn p4m800p7mb
    Teclado e rato PS2

Agradecido em antecipação

Jorge Ferreira

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  2. ups

ups Power Member

Suponho que o teclado seja USB...

Acho que a solução seria mesmo usar um teclado PS2 durante a instalação.

3. Boas

É um teclado Ps2...

E é por eu já ter feito duas reinstalações do xp, nesta mesma maquina com o mesmo teclado - esta ia ser a 3ª, que agora não entendo o porquê deste problema

Agredecido

Jorge Ferreira

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Vê lá se não estás a ligar o teclado na porta do rato e vice-versa.

5. Não... também não troquei as fichas!

Cump's

Jorge

Partilhar esta Página