1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclado nao funca!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cyborg.3D, 13 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1354)

1. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

boas
    tenho um "teclas" o logitech cordless keyboard comprado ha serca de 4 anos e o problema dele e que nao poe os acentos (grave, agudo, til etc) foi ao dite da logitech mas nao vi la nenhum driver para o cordless keyboard!!

o teclas e a Irda e ja lhe mudei as pilhas e ficou na mesma

utilizo-o a partir de uma porta ps2

nao funca>(

2. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

e este o teclas!

3. Kandalf

Kandalf Power Member

Já exprimentaste fazer reset ao teclado e ao recector pode ser disso ou teres ai alguma coisa a fazer interferencia mas apesar de poder ser isto parece-me mais provavel que esteja mesmo estragado porque não é normal so trabalharem algumas teclas

4. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

em jogos (penso k nao seja preciso dizer kuais sao) carrego durante os tres segundos decrescentes no inicio da partida e aos zero segundos tiro o dedo, o carro anda durnte tres segundos.

digamos: o que aparece no monitor foi o que eu teclei ha dois ou tres segundos (nao sei o tempo exacto), ja com o rato e a mesa coisa aparece o ke deveria ter aparecido a uns quantos segundos atras ((( isto tudo so nos jogos )))

a escrever e ke nao tem acentos

rato: logitech cordless mouse

Última edição: 13 de Setembro de 2006
  5. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

ja fiz reset mas nada

>(>(>(>(

6. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

lembrei-me que a tecla funca!

o problema: carrego duas x no til e aparecem dois tiles (ata aque todo ok) carrego uma vez no til e carrego "a" e so aparece o "a" sem til (e valido para: til, circunflexo, grave, agudo).

>(>(>(

7. Vicius

Vicius Power Member

ta a precisar de reforma?
    os produtos teem um tempo de vida medio.. apesar de eu nao saber, parece-me que 4 anos deve ser +- o dum teclado...

Cumrpimentos

8. Rally

Rally Power Member

Sei que isto ñ vai ajudar muito mas... tb tive essa questão e resolvi-a com uma formatação. E o meu teclado é um samsung branco normalíssimo por isso acho que deve ser um problema de software e não hardware... viroses ou algum dll do windows marado.

9. WindWalker

WindWalker Power Member

:x2:

Não parece ser problema da tecla.

Se não quando pressionasses 2x a tecla de til não apareceriam dois tiles.

10. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

Partilhar esta Página