1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado não funciona na BIOS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por punkd, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3812)

1. punkd

punkd Power Member

Boas, tenho um teclado Logitech MX3200 USB, num PC com board ASUS P5B com a ultima bios e o problema é que ao ligar o PC, aparece-me a msg de erro NO KEYBOARD DETECTED impossibilitando-me de entrar na BIOS, embora quando entre no Windows tudo corre ok, estando o teclado a funcionar perfeitamente. Sugestões? obrigadão fiquem bem

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

liga-o com o adaptador ps2 que deve ter vindo incluido com o teclado

3. Ola
    è normal , é por isso que eu ainda tenho sempre um teclado com ligaçao ps2 de reserva pois na bios os usb é normal nao funcionar.
    Ou usas um adaptador ou compra um teclado com ps2 que sao super baratos

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    ha uma opcçao na bios que se liga ( USB Legacy support ) para isso nao acontecer, tem de ser ligada com um teclado ps2

5. punkd

punkd Power Member

essa opção tá ENABLED, acabei de confirmar.....

6. T_zero

T_zero Power Member

eu tenho o mesmo problema e com um adaptador usb>ps2 também não consigo "trabalhar" na BIOS

7. rav3n

rav3n Power Member

a minha trabalha bem com PS2 ou USB, mas a P5B é ligeiramente mais antiga

ve se eventualmente há algum update de bios que corrija o problema

8. T_zero

T_zero Power Member

a última BIOS é de 2004 >(

9. T_zero

T_zero Power Member

a minha solução foi comprar um teclado genuinamente PS2, custou-me 5€, teclado para o win98, vejam lá. e vai durar para uma vida, já que só o utilizo para aceder á BIOS.

Partilhar esta Página