Teclado não funciona

figboy

I folded Myself
Boa noite zwamers. Estou com um problema no meu acer aspire e5-571g. Basicamente o teclado deixa de funcionar uns minutos depois de o pc iniciar. Os atalhos do teclado funcionam bem(ex: brilho e som) o problema é que não dá para escrever.
Já formatei o pc e não resolveu
Já desinstalei e voltei a instalar drivers não resolveu
Já abri o pc para ver se o cabo estava bem ligado e continua sem dar

O mais estranho é que nem o teclado virtual do windows funciona, será um problema do teclado?Do windows? Ou estará o pc a pifar?

Preciso mesmo de sugestões.
Obrigado
 
Acho que descobri o problema, aparentemente o meu rato (cougar 550m) deixa o pc todo marado depois de ser ligado. Antes de ligar o rato o teclado funciona bem e depois de ligar o rato o teclado deixa de funcionar. Experimentei no meu pc fixo e aconteceu-me o mesmo, o teclado deixou de funcionar e o scroll do meu rato em vez de fazer mover a página começou a fazer zoom
 
Se tiveres software do rato desinstala. Experimenta com outro rato para ver se acontece o mesmo. E também faz um full scan ou PC com antivírus.
 
É mesmo do rato, já experimentei no meu fixo e no meu portátil e depois de o ligar o teclado deixa de funcionar. O portátil foi formatado pelo que em principio não será virus, mas quando ligo o rato o teclado simplesmente deixa de funcionar. Já desinstalei drivers e o programa do rato e continua sem dar. Ainda por cima pelo que vi a cougar só dá garantia de 1 ano para ratos e a minha garantia acabou precisamente há 10 dias, um rato que me custou 50€ não pensei que se passasse completamente passado de um ano, enfim
 
1 ano? Em Portugal que eu saiba a garantia por lei é de 2 anos para particular. E por essa razão se comprastes cá mete na garantia. E também contacta a Cougar e explica o que acontece ao ligares o rato, pode ser que eles te ajudem.

Tens o firmware do rato atualizado?
 
Sim está atualizado. Pois também pensava que era dois anos, mas no site da loja onde comprei diz que os itens vendidos por eles tem o tempo de garantia que a marca dá, que pelo que vi é um ano, de qualquer maneira já entrei em contacto com o departamento técnico da loja e vou ver se entro em contacto com a cougar a ver o que me dizem.

Afinal parece que o rato tem garantia de dois anos e fui eu que percebi mal. Sendo assim menos mal, vou eviar-lhes e ver o que dizem
 
Última edição:
Back
Topo