teclado nao poe assentos

dYpPer

Power Member
oi! o meu teclado ha +/- 4 semanas deixou de por assentos nas vogais :(
da para por assentos "soltos" como: "``´´^^~~".
a linguagem do teclado esta em portugues de portugal...(ps: esse item para ver a linguagem k estava na Barra de Tarefas, tireia sem kerer e ja n a consigo aceder :( )
alguem me consegue ajudar? estou a dar em doido... o pior sera quando tiver que fazer trabalhos para a escola! :(

obrigado desde ja!
 
Vai ao painel de controlo, opções regionais e de idioma, em idiomas clica em detalhes e já tens aí a posibilidade de clicares em barra de idiomas. Tenta escolher inglês como default, e depois muda novamente para português.
 
Quando carregas na tecla nao aparece nada ou aparece algo que está noutra tecla , e que se nao der sinal nenhum e bem possivel que precise duma limpeza o teclado , abri-lo todo , no pior caso queimou a pista e adeus .
 
Há uns anos andou por aí uma virose que, de entre outros sintomas, não deixava escrever com acentos e inicialmente ninguém sabia o que era. Já não me lembro o nome do bicho...

Enfim, pelo sim pelo não, faz um scan ao teu disco.
 
looool acento* :X soz
btw isto da' para por acentos mas n pode ser nas vogais :( caso eu supostamente meta um assento numa vogal so aparece a vogar , like this: eu fui a praia. mas caso eu "clike" 2 vezes no assento fica: ``a. portanto o teclado esta bom imo :\

ps:continuo a precisar d ajuda :X *
 
já correste o spybot para confirmares que não tens bicharada?
não instalaste nenhum software "marado", nomeadamente, brasileiro?
pode tentar fazer um "restauro de sistema" para uma data anterior ao começo do problema...
 
Back
Topo