Teclado não reconhecido

lombrigão

Power Member
Boas,

Estou com um irritante problema com o meu portátil!

Comprei um teclado (inglês) externo da Microsoft e instalei-o... o problema é que quando tenho o teclado externo ligado, as teclas correspondem ao teclado português do portátil. E quando ele não está ligado o teclado do portátil parece estar configurado para um teclado padrão de 101/102 teclas...

Já tentei tudo... instalar, desinstalar, re-instalar! Nada funciona! Da assistência técnica do portátil dizem-me que o driver do teclado é do Windows e não deles... a solução apontada? Re-instalar o Windows!

Que posso fazer que não seja tão drástico?

Many thanks!
 
vais ao gestor de dispositivos, desinstalas o (s) teclado (s) , reinicias...e já deve estar....
adicionalmente, podes colocar o cd do win na drive, vais a iniciar, executar, e escreves "sfc /scannow" ( nota o espaço antes da barra)....
aguuarda que o processo se conclua. os ficheiros do win estarão corrigidos!
 
vais ao gestor de dispositivos, desinstalas o (s) teclado (s) , reinicias...e já deve estar....
adicionalmente, podes colocar o cd do win na drive, vais a iniciar, executar, e escreves "sfc /scannow" ( nota o espaço antes da barra)....
aguuarda que o processo se conclua. os ficheiros do win estarão corrigidos!

Nop... been there done that! Sempre que ele re-inicia o windows instala o teclado automaticamente... isto é, eu consigo escrever a passsword para entrar no meu domínio, mas uma vez iniciado o windows ele vai lá sempre buscar o teclado padrão 101/102 teclas.
 
Back
Topo