Teclado NOKIA a descascar

Fiaes

Power Member
olá, tenho o teclado do meu Nokia 1208 a descascar, a garantia da NOKIA geralmente cobre estas situações ou sendo material de desgaste vão recusar a troca?





 
este é o 2o nokia low-cost q adquiro em menos de 1 ano e tanto este como o anterior padecem do mesmo mal no teclado. de referir que faço uma utilização cuidada dos equipamentos e áparte uns riscos no visor e das teclas a descascar os telemóveis encontram-se em muito bom estado.
gostava de saber para que serve o centro de testes e qualidade da NOKIA..
será que só testam os Nokia mais caros?
 
este é o 2o nokia low-cost q adquiro em menos de 1 ano e tanto este como o anterior padecem do mesmo mal no teclado. de referir que faço uma utilização cuidada dos equipamentos e áparte uns riscos no visor e das teclas a descascar os telemóveis encontram-se em muito bom estado.
gostava de saber para que serve o centro de testes e qualidade da NOKIA..
será que só testam os Nokia mais caros?

o desgaste não acontece só nos low-cost, tb acontce nos outros equipamentos, mas nalguns mais que outros, uma das situações que faz ter um desgaste incrivel é o uso nos bolsos da calças.
Tb por 25/30€ não se pode pedir muito, pois galinha gorda por pouco dinheiro já não existe.
 
o meu htc touch dual nunca se queixou dos bolsos das calças, e anteriormente, todos os nokia mid-cost q tive tb não se queixaram.. será q a qualidade dos plásticos chineses está em declínio?
 
Mandas muitas mensagens? Quando carregas nas teclas usas a ponta do dedo ou as unhas?
É isso que faz a maior diferença no desgaste das teclas..
 
Pelas fotos não consigo ver nada de errado.. mas imagino o que referes. Tb tenho um Nokia low-cost, modelo 1112 e não tem problema nenhum com as teclas. Talvez seja mesmo desse modelo. Se não houve um abuso das SMS :) então deve ser mesmo má qualidade do plástico.
 
Um amigo meu tem o n73,ele pasa a vida ao telemovel,nao trabalha nem estuda,e as teclas já estao todas brancas,nao se vê o numero e o joystick já nem cinza é,esta cor de bronze com o uso!
 
é segundo telemóvel, digamos que 4 a 5 telefonemas por dia e no maximo escrevo 15msgs, nao sou nenhum sms power user. Além disso sendo estudante universitário não tenho o tempo todo do mundo que o feliz dono do n73 aqui referido terá. neste telemovel as teclas moles "anti-poeira" quase obrigam á utilização da unhaca neste modelo mas como ja referi alem do nokia 1208 possuo outro nokia, esse com teclas rígidas e nao uso as unhas para enviar sms e no entanto também descasca. Além disso presumo que se o problema fosse dos bolsos o tlm descascava por todo, e nao especificamente no teclado.
 
Mandas muitas mensagens? Quando carregas nas teclas usas a ponta do dedo ou as unhas?
É isso que faz a maior diferença no desgaste das teclas..


Mandar sms's com as unhas não é dificil??

Quer dizer eu não tenho unhas nem nunca exprimentei... mas...

Quanto ao suor agressivo epá parece que tenho de ter cuidado com o suor das pessoas que tocam no meu telemóvel! xD

Tou a brincar! Mas isso com uso é normal ir acontecendo!
 
sim, sou um porcalhão, nem lavo as mãos dps de ir ao quarto de banho e as 15 msgs (no máximo) q mando diariamente são com muita agrssividade.


agr a sério, 2 tlms nokia low cost. as duas únicas vezes em que tive problemas com telemóveis.
pensem nisso. e pensem no centro de qualidade das nokias
 
sim, sou um porcalhão, nem lavo as mãos dps de ir ao quarto de banho e as 15 msgs (no máximo) q mando diariamente são com muita agrssividade.


agr a sério, 2 tlms nokia low cost. as duas únicas vezes em que tive problemas com telemóveis.
pensem nisso. e pensem no centro de qualidade das nokias


Se tu entendes o que disse como afirmar que és um porcalhão é lá contigo.Se não queres acreditar é lá contigo também.
 
pelas fotos o tele tá mais que bom... sinceramente pelo que pagaste pelo tele acho q não te podes queixar a única solução é habitua-te. (conheço gente com esse tele em que o teclado descolou todo do chassis do telemovel e ficou tipo balão)
 
Acho que não é por aí... dar 30€ e ficar mal servido é sempre mau; se ele soubesse que o tlm ia ficar assim, não o compraria certamente. Uma empresa com a envergadura da Nokia devia de ter mais cuidado quando põe no mercado produtos com pouca qualidade; é o time-to-market claro... Eu só tenho experiência destes Nokias mais baratos recentes com este 1112 que possuo e neste não aconteceu até à data nada dessas coisas, descamações nem teclados balão inclusivé :)
(just my 50 cents...)
 
Pra que fui eu falar em unhas..
Vocês nunca viram o teclado dos telemóveis das meninas que usam as unhas da moda, tipo de gel e afins, todo descascado?
Acho que a razão de o teclado ficar assim é óbvia, e também já vi muitos mens que acabam por fazer o mesmo, é só dizer que não aplicam o gel :D
Agora se os users do forun não fazem nada disto e mesmo assim o teclado começa a descascar em pouco tempo deve ser mesmo por fraca qualidade do teclado..
 
Última edição:
No curto espaço de tempo de um ano adquiri 2 telemóveis nokia low-cost, digamos que gastei menos de 100eur na compra dos 2 novos na loja da tmn e por estranho que pareça os teclados dos dois tlms ficaram com mazelas semelhantes, apenas no teclado. Se os senhores acham normal, não sei o que considerariam como anormal.
 
Back
Topo