1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Teclado novo--> Qual escolher ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nermi, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 579)

1. nermi

nermi Power Member

Pessoal quero comprar um teclado novo.
    Pensei no logitech G15 e no razer tarantula.
    Qual acham o mais indicado para gaming ?

2. ptx

ptx Suspenso

eu ia pelo razer tarantula e uma questao de veres os 2 e veres qual se adapta mais ao teu estilo de preferencia mexeres nos 2

cumpz

3. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Os ratos ainda vá.... mas agora teclado :S n são todos iguais? :S para mim qualquer teclado me serve o que interessa é escrever e nos jogos faz o mesmo que esses só por dizer q n tem tanta mariquice, agr em relação aos ratos ainda concordo que um bom rato possa fazer um diferença, mas teclados? :S

4. jpalbuquerque

jpalbuquerque Power Member

Penso que não são todos iguais, eu por exemplo comprei um da logitech que tem as teclas estilo portatil que é optimo para poupar espaço na secretaria e para escrever, mas não é assim tao porreiro para jogar.

O G15 parece-me optimo para jogar ;)

5. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Ambos são mt bons!!! Eu ia pelo Razer, porque o axo mais bonito!!
    Agora, s fosse a ti, via qual é que gostava mais esteticamente, e qual é que tinha mais mariquices que me fizessem jeito, e depois dessa analise optava!!

cumps

6. reiszink

reiszink Power Member

Segundo me deram a conhecer, os Logitech série G não são grande coisa para escrever, só mesmo jogos, se queres uma coisa mais equilibrada não sei se será a melhor opção.

Quanto ao Razer, não faço ideia, nunca experimentei e sei poucas coisas dele.

7. Sandman_pt

Sandman_pt Power Member

eu comprei o logitech desktop wave recentemente e recomendo. tens uma posição de mãos e dedos espectacular.

8. devoted

devoted Power Member

Concordo com o sandman_pt, mas eu comprei a versão corded... não sei se a "onda" afecta muito os hardcore gamers (suponho que, provavelmente, sim), mas o conforto, resposta, e silencio do teclado é óptimo. As teclas são bem espaçadas, grandes e para escrever é fabuloso.

foi um óptimo upgrade ao meu media keyboard elite!

cumps

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

10. zyThuM

zyThuM Power Member

Bem eu acabei agora de comprar o logitech wave e até agora não tenho nada apontar. Ainda não experimentei jogar com ele.

Para mim a única coisa que um teclado deve ter para jogos é poder carregar mais de 3 teclas sem problema. Tirando isso qualquer teclado é bom.

Partilhar esta Página