1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado novo

Discussão em 'Digital Life' iniciada por banid0, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1038)

1. banid0

banid0 Power Member

Pois é o meu ogitech pifou...simplesmente não dá nada.O rato continua a funcionar(e um teclado + rato sem fios)

Preciso de um teclado novo,pode ser teclado + rato se justificar,nem que venda o rato,a cena é haver tanto modelo que nem sei por onde começar. De preferência daqui , http://www.*****.pt/loja/index.php?catid=6&id=28 , não tenho orçamento porque não sei o que custa para o que eu preciso...se me puderem dar uns guias...

A comprar com rato,se for sem fios...como está aquela cena do lag? Há stresses nos FPS's? E a ser teriam de vir com carregador que estou farto de pilhas atrás...

Dêem me uma ajudinha sff

2. JKL22

JKL22 Power Member

Aconselho-te um destes se gostares de flats.

3. banid0

banid0 Power Member

Tem as teclas direccionais muito juntas :| Preferia ter o espacito entre elas.

20€ Não será pouco por um teclado? Quais as diferenças dum de 20 e um de 100? Alem de displays e coisas completamente superfluas?

4. JKL22

JKL22 Power Member

As diferenças são que uns são simples e apenas têm apenas as teclas necessárias, os outros têm mais umas centenas de teclas que se calhar nunca vais utilizar alguns deles ainda têm umas luzinhas nas teclas. E não te esqueças que estes últimos custam mais uns 80€.

5. John'Z

John'Z Power Member

A dirença não é muita, mas notas a qualidade de teclas é melhor! Esses são teclados gammer!

6. Fullshot

Fullshot Power Member

Combo do bufo: Razer tarantula (teclado)+ razer deathadder (rato). Também recomendo Revoltec fightboard advanced, foi o que adquiri á pouco tempo (também já estava nas últimas o microsoft natural!!!).

7. JKL22

JKL22 Power Member

Esse primeiro conjunto é mesmo bom para quem tem 200€ para estoirar num rato+teclado. Mas já ouvi dizer que o Tarantula se suja muito facilmente com dedadas, portanto não sei se é bom para quem não é um extreme gamer.

8. banid0

banid0 Power Member

Em que sentido? Que tipo de "qualidade"? De construção? Toque mais ou menos suave?

9. Fullshot

Fullshot Power Member

Concordo ctg JKL, por isso é que me fiquei com o fightboard advanced. Quanto a tudo, o toque e suavidade das teclas é muito bom (achei eu), outra coisa boa num teclado um bocadinho melhor é o silêncio ao teclar e a pressão de toque, muito mais preciso.

Partilhar esta Página