Teclado novo

banid0

Power Member
Pois é o meu ogitech pifou...simplesmente não dá nada.O rato continua a funcionar(e um teclado + rato sem fios)

Preciso de um teclado novo,pode ser teclado + rato se justificar,nem que venda o rato,a cena é haver tanto modelo que nem sei por onde começar. De preferência daqui , http://www.*****.pt/loja/index.php?catid=6&id=28 , não tenho orçamento porque não sei o que custa para o que eu preciso...se me puderem dar uns guias...

A comprar com rato,se for sem fios...como está aquela cena do lag? Há stresses nos FPS's? E a ser teriam de vir com carregador que estou farto de pilhas atrás...

Dêem me uma ajudinha sff
 
Tem as teclas direccionais muito juntas :| Preferia ter o espacito entre elas.

20€ Não será pouco por um teclado? Quais as diferenças dum de 20 e um de 100? Alem de displays e coisas completamente superfluas?
 
Tem as teclas direccionais muito juntas :| Preferia ter o espacito entre elas.

20€ Não será pouco por um teclado? Quais as diferenças dum de 20 e um de 100? Alem de displays e coisas completamente superfluas?

As diferenças são que uns são simples e apenas têm apenas as teclas necessárias, os outros têm mais umas centenas de teclas que se calhar nunca vais utilizar alguns deles ainda têm umas luzinhas nas teclas. E não te esqueças que estes últimos custam mais uns 80€.
 
Tem as teclas direccionais muito juntas :| Preferia ter o espacito entre elas.

20€ Não será pouco por um teclado? Quais as diferenças dum de 20 e um de 100? Alem de displays e coisas completamente superfluas?

A dirença não é muita, mas notas a qualidade de teclas é melhor! Esses são teclados gammer!
 
Combo do bufo: Razer tarantula (teclado)+ razer deathadder (rato). Também recomendo Revoltec fightboard advanced, foi o que adquiri á pouco tempo (também já estava nas últimas o microsoft natural!!!).
 
Combo do bufo: Razer tarantula (teclado)+ razer deathadder (rato). Também recomendo Revoltec fightboard advanced, foi o que adquiri á pouco tempo (também já estava nas últimas o microsoft natural!!!).

Esse primeiro conjunto é mesmo bom para quem tem 200€ para estoirar num rato+teclado. Mas já ouvi dizer que o Tarantula se suja muito facilmente com dedadas, portanto não sei se é bom para quem não é um extreme gamer.
 
Concordo ctg JKL, por isso é que me fiquei com o fightboard advanced. Quanto a tudo, o toque e suavidade das teclas é muito bom (achei eu), outra coisa boa num teclado um bocadinho melhor é o silêncio ao teclar e a pressão de toque, muito mais preciso.
 
Back
Topo