Teclado num PDA?

mega_biscoito

Power Member
Gostaria de saber a vossa opinião acerca da utilidade de um teclado num PDA, tendo em vista a compra de um? Da vossa experiência pessoal o que acham? Acham o uso do teclado muito importante? O HTC P3600 n tem teclado mas é 3g, enquanto o P4350 tem teclado mas n é 3 g. O que acham?

Obrigado
 
Eu sinceramente detesto e não acho que faça falta.
Quem se habitua diz que depois não quer outra coisa, mas eu acho que com reconhecimento de escrita não é preciso mais nada.
 
Optei pelo HTC TyTN, tem teclado, podia tambem ter comprado o P3600, mas agora ainda bem q comprei este, dantes nao escrevia sms mesmo, hoje escrevo com rapidez, emails etc, finalmente um telemovel para mais q so falar.
 
epa isto é com o serviço que cada um tem que dar!

escrever SMS num PDA pode tornar-se um sarilho quando apenas temos uma mão livre ou nao podemos estar a olhar para o teclado! Por isso é que prefiro ou PDA com teclado ou telemovel mais pda !

cada um sabe de si.. esta é apenas a minha opiniao!
 
Gostaria de saber a vossa opinião acerca da utilidade de um teclado num PDA, tendo em vista a compra de um? Da vossa experiência pessoal o que acham? Acham o uso do teclado muito importante? O HTC P3600 n tem teclado mas é 3g, enquanto o P4350 tem teclado mas n é 3 g. O que acham?

Não é que tenho exactamente esta duvida, mas já estive a investigar e a reflectir, e cheguei a uma conclusão muito simples, para mim é melhor ter velocidade no processador do que velocidade de escrita, pois o processador do P4350 é a 200 e já não convence ninguém, e posso indicar um aspecto importante para a velocidade do processador, a utilização do skype, ouvi dizer, que com o processador ade200 tem muitas falhas.
Ou seja, prefiro adaptar-me a escrita sem teclado do que stressar a lentidão do pda.
 
Eu sinceramente detesto e não acho que faça falta.
Quem se habitua diz que depois não quer outra coisa, mas eu acho que com reconhecimento de escrita não é preciso mais nada.

exactamente, entao a utilizar o TenGO a pessoa depois nao quer outra coisa :P

offtopic: onde é que arranjaram capas para o p3600? queria comprar uma para o meu mas nao ando a encontrar quase nada :\
 
Eu tenho o p3600 e de início fazia-me falta o teclado para os e-mails. Configurei a assinatura e coloquei no final "e-mail enviado a partir de deispositivo móvel" isto para desculpar um pouco a falta de paleio...

Com o tempo, consegues escrever mais rápido até porque ele sugere palavras de forma inteligente ( dá ideia que vai memorizando as palavras q usas mais e sugere ao fim de 2 ou 3 letras)

Tem tb uma cena que agora uso muito que é enviar email escritos à mão e funciona muito bem. Abro uma nota e escrevo à mão e envio por mail . A pessoa recebe um documento imagem que abre no word. É muito prático pq posso inclusivamente enviar desenhos ou esquemas e rápido.

O Tytn é muito maior e ao fim de um tempo o teclado fica com folga.

Verdicto: o teclado não é crítico ao fim de 3 semanas. No dia que o recebi senti uma falta ENORME agora já estou dentro da onda...
 
LeeMan nos teus problemas penso que a falta de teclado nunca foi grave.. pelo que dizes.. agora em termos de sms .. faz a falta

eu muitas vezes tou a envar sms sem olhar sequer para o telemovel.. com pda torna.se bocado complicado ;)
 
Back
Topo