Teclado OEM

pureluck

Power Member
Malta, já repararam que isto começa a entrar em extinção? Agora o que está a dar é tipo isto.

Isto para mim é o completo absurdo, não consigo arranjar teclados OEM à antiga em nenhuma loja no país. Todos os que vejo tem mais 20 botões para regular o som/imagem/posição da cadeira/aquecimento central/direcção assistida do carro. :P

Entretando dou de caras com o teclado da dell preto: este.

É fantástico. O problema é que não se arranja em lado nenhum (pelo menos novo, em portugal). Nem este, nem algo semelhante. Então minha pergunta é: terei que ser revendedor na área de informática para arranjar uma coisa destas ou conhecem algum sítio que venda destas coisas? Dava-me imenso jeito arranjar uma coisa destas, até porque da minha óptica, estes teclados , embora rasos, são bastante confortáveis..

Cumps!
 
ei!! falas mal do meu merc e tás tramado ;)

esse teclado só vem à venda junto com o computador. tive-o e digo-te que não é grande espingarda. faz um barulho fenomenal, parece que bates em pedra com um pau

edit: também há propostas no mercado de teclados de 5 ou 10€ iguais a esses OEM e ainda com 4 ou 5 teclas multimédia

abraço
 
Back
Topo