Teclado Oficial Bluetooth Playstation 3 - Análise detalhada com imagens.

E eu a pensar que era uma coisa grande o teclado e afinal não xD. Muito bom mesmo. Andava a pensar em comprar, principalmente pelo LBP e agora fiquei ainda mais convencido :) Bom trabalho!
 
Essa seria sem dúvida a melhor opção...

O problema é que investi na PS3 há pouco tempo,não posso num pc novo de momento...

Resta-me jogar esse tipo de jogos na PS3...e com o comando não é a mesma coisa.

Que opções tenho?


Podes sempre comprar um adaptador qualquer que se liga ao USB e depois ligas la o rato e o teclado e funcionam normalmente, se n estou em erro em todos os jogos...

Mas o melhor é mesmo habituares te ao comando XD
 
Fui à Game do Colombo a perguntar se tinham este teclado, disseram-me que ía sair em Espanha a 12 de Janeiro e que normalmente em Portugal só sai uns dois meses depois... que treta... >(.

Mas a Review está excelente.
Parabéns MK24EVER.
 
Fui à Game do Colombo a perguntar se tinham este teclado, disseram-me que ía sair em Espanha a 12 de Janeiro e que normalmente em Portugal só sai uns dois meses depois... que treta... >(.

Mas a Review está excelente.
Parabéns MK24EVER.

Pois, os atrasos devem ter a ver com o facto de que os teclados têm de ser adaptados ao idioma desse país (por causa dos acentos e coisas assim).

Obrigado.
 
Pessoal... uma pergunta...

Quero comprar este teclado cá em Portugal mas ainda não encontrei em lado nenhum.
Alguém sabe de uma loja física em Portugal que tenha isto à venda?
 
Pessoal... uma pergunta...

Quero comprar este teclado cá em Portugal mas ainda não encontrei em lado nenhum.
Alguém sabe de uma loja física em Portugal que tenha isto à venda?

A minh teoria da conspiração é que sendo o mercado Português tão pequeno a Sony não vai localizar este acessório de propósito para o Português...
 
Talvez tenhas razão, tendo em conta os caracteres especiais do género Ç ´`~^.
É pena, gosta mesmo de meter as mãos numa coisa dessas e Hardware prefiro comprar numa loja de cá onde me possa dirigir se houver algum stress.

Somos sempre os últimos em tudo... >(
 
Nao dou a certeza mas ja vi isto a venda ca em PT, so que n vi os caracteres... secalhar sao iguais ao do UK.

Alguem sabe um site do UK pra mandar vir isto?
É que esta esgotado em todo o lado ou entao sao caros...
 
Celebrei recentemente o meu aniversário e uns amigos meus ofereceram-me um teclado semelhante a este, o SpeedLink Mini Chat Board

É bem porreiro, usa-se facilmente e parece-me bastante robusto mas no entanto detectei um problema que vou ver se resolvo hoje que é o facto de algumas letras quando pressionadas não correspondem no ecrâ, ou seja, carrego no Z e aparece o Y ou carrego no Y e aparece o X... hoje vou experimentar novamente a ver se descubro a origem do problema... Se não se resolver, terei de o ir trocar por outro ou outra coisa :(

Cumps,

TP
 
Celebrei recentemente o meu aniversário e uns amigos meus ofereceram-me um teclado semelhante a este, o SpeedLink Mini Chat Board

É bem porreiro, usa-se facilmente e parece-me bastante robusto mas no entanto detectei um problema que vou ver se resolvo hoje que é o facto de algumas letras quando pressionadas não correspondem no ecrâ, ou seja, carrego no Z e aparece o Y ou carrego no Y e aparece o X... hoje vou experimentar novamente a ver se descubro a origem do problema... Se não se resolver, terei de o ir trocar por outro ou outra coisa :(

Cumps,

TP

Nas definições de sistema podes especificar o tipo de teclado, deves ter isso mal configurado.
 
OK... JÁ COMPREI...

Encontrei na ***** do CC Allegro a 39.99€.
Ainda não tive tempo de o experimentar, só o deixei ligado à PS para carregar a bateria.

NOTA: Já trás teclado Português... Ç ´`^~ e esses caracteres todos que usamos.
 
OK... JÁ COMPREI...

Encontrei na ***** do CC Allegro a 39.99€.
Ainda não tive tempo de o experimentar, só o deixei ligado à PS para carregar a bateria.

NOTA: Já trás teclado Português... Ç ´`^~ e esses caracteres todos que usamos.

podes meter uma foto assim pra vermos como é o teclado?

KeycloseupGOOD.jpg
 
Back
Topo