Teclado Oficial Sony wireless

woddy777

Power Member
boas a todos, acabo de receber vindo de inglaterra o teclado oficial da sony wireless aquele que é encaixado no comando

http://www.blogcdn.com/www.joystiq.com/media/2008/08/ps3-...

primeiras impressões:
É pequeno, quando colocado no comando não fica muito pesado. tem opção de fazer de rato ( quando passado os dedos sobre o teclado) mas é bastante sensivel,
É resistente em termos de material de construção , é recarregavel a bateria como um sixaxis ou dualshock atraves do cabo USB
Para escrever requer alguma habituação pois devido ao tamanho as letras estão muito proximas das outras mas isso é facilmente ultrapassavel.

Quando o usar mesmo a serio logo posto mais opiniões sobre isto.
alguma pergunta digam...
 
Também estive a pensar comprar um teclado da sony até comparar com teclados media center, optei por um da MKPlus, tem a desvantagem de necessitar que se ligue o transmissor wireless usb à ps3 (também não é maior que uma pen drive), mas funciona como um teclado normal de PC com acentos e tudo o resto, inclui também um rato (trackball) que é reconhecido na ps3.
O preço foi de 35€ na *****

abb35d754da634d8174c2ccc867aa038.jpg
 
Também estive a pensar comprar um teclado da sony até comparar com teclados media center, optei por um da MKPlus, tem a desvantagem de necessitar que se ligue o transmissor wireless usb à ps3 (também não é maior que uma pen drive), mas funciona como um teclado normal de PC com acentos e tudo o resto, inclui também um rato (trackball) que é reconhecido na ps3.
O preço foi de 35€ na *****

abb35d754da634d8174c2ccc867aa038.jpg

Ainda havia desses no *****?
Eu ando à procura de um MK Plus há uma data de tempo e está esgotado em todo o lado.
Vou lá ver.

Cumps.
 
woddy777 ou alguem que tenha o teclado original, nao podem meter ai umas fotos do teclado e do teclado + comando?

Curtia ver melhor como isso fica.
 
Purex Obrigado na mesma, mas o que queria era mesmo fotos caseiras...

Nao a nada como fotos nao trabalhadas, se me compriendes, e mostram sempre outras perspectivas.

Uma das que eu queria mesmo ver era uma por tras, em que se visse os 4 botoes pra ver se sobra muito espaco pra mecher os dedos ;P
 
já me senti tentado em mandar vir o teclado do UK, mas depois pensei duas vezes, e achei que não lhe ia dar o devido uso.

Vocês usam o teclado para falar online? É possivel teclar em jogos online como nos jogos de PC? Ou usam apenas para navegar na net?

Cumps
 
Back
Topo