Teclado Oficial Sony wireless

já me senti tentado em mandar vir o teclado do UK, mas depois pensei duas vezes, e achei que não lhe ia dar o devido uso.

Vocês usam o teclado para falar online? É possivel teclar em jogos online como nos jogos de PC? Ou usam apenas para navegar na net?

Cumps

Pra falar nos jogos e pra net, da bastante jeito pra quem nao tem Micro ou nao quer falar.

Isto nos jogos abres uma janela de conversacao ou envias uma mensagem, muito mais rapido que com o comando. eu devez em quando ligo o teclado do PC ja por isso mesmo, dai querer comprar este pra n ter que desligar... ligar.... desligar... ligar.... Enfim

Fica aqui um Video Unboxing & review pra quem quiser ver melhor como isto funciona.
 
Pra falar nos jogos e pra net, da bastante jeito pra quem nao tem Micro ou nao quer falar.

Isto nos jogos abres uma janela de conversacao ou envias uma mensagem, muito mais rapido que com o comando. eu devez em quando ligo o teclado do PC ja por isso mesmo, dai querer comprar este pra n ter que desligar... ligar.... desligar... ligar.... Enfim

Fica aqui um Video Unboxing & review pra quem quiser ver melhor como isto funciona.

Onde está o video? :p

Sendo assim já é capaz de compensar. Para abrir a janela para teclar é igual em todos os jogos? é que eu tentei no GTA IV, mas não sabia como fazer com o comando.

Cumps
 
Back
Topo