1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado p/ escrever e jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por redshot, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 903)

1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, precisava de um teclado, confortável para escrever e bom para jogar, que não passasse os 35€. O que aconselham?

Cumps

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Esse é muito... branco.

A principal função será jogar, o escrever é secundário.

Cumps

3. RSC

RSC Power Member

Até esse preço deve ser o melhor que arranjas.

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Para o preço desse mais valia o Wave, e esse sim, é caso para dizer, "Até esse preço é o melhor que arranjas."

Antes de tudo, escreves melhor em teclado normal ou Flat (portátil style)?

Pessoalmente, acho que com a mesma prática nos dois se escreve mais rápido no Flat, mas também é mais susceptível a typos...Para jogar, sem qualquer dúvida que normal é melhor.

Normal:
    http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=10190#?p=ProdDetail&ProdId=9299
    Flat:
    http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=10190#?p=ProdDetail&ProdId=11244

Isto porque Logitech é Logitech...não sei até que ponto esse SpeedLink é bom, o que não quer dizer que não o seja, mas tal como disse para dar esse dinheiro, mais vale ir para o Wave.

Cumps ;)

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Confortavel para jogos e escrita? Logitech Wave. Experimenta.

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se calhar vou mesmo pelo wave. O que tenho agora é um Lifetech, e é tão bom que os encaixes da tecla return já partiu.

Cumps

7. RSC

RSC Power Member

Olha eu tenho o Wave e não consigo recomendá-lo a ninguém. Lol... Tem imensas teclas media que dá muito jeito, mas o feeling de escrever nele não me convence. Nada mesmo.

8. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Eu tambem ja tive um wave e digo-te que nao gostei nada e tive de comprar outro porque nao me consegia adaptar ao teclado.
    Aconselho-te o G11/G15 ou microsoft keyboard 3000(este tenho-o eu e flat e custa 30€ e é excelente).

9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, já vi o Microsoft Keyboard 3000 numa loja, só tem um inconveniente: é wireless, e eu queria um com fio. Já estive a ver na net o Revoltec Lightboard Advanced, é bom?

De preferência com layout em português... o G11 não tem, e parece que esses de topo também não têm.

Cumps

Última edição: 20 de Janeiro de 2009
  10. King_UnReal

King_UnReal Power Member

o media keyboard 3000 ha versao sem ser wireless e é muito bom
    o Revoltec ja experiementei mas vendi-o pois nao gostei nada
    pois o unico problema do g11 e mesmo esse mas sou capaz de arriscar

Última edição: 20 de Janeiro de 2009
  11. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Bem, ouvi falar bem e mal do Wave, mas o certo é que vou experimemntar. Se não gostar, devolvo-o.

Cumps e obrigado.

Partilhar esta Página