Teclado p n91

Mr_J_

Power Member
Eu queria saber se alguém já teve teclados pra tlms.
Se recomendam algum especifico, ou se é algo que não vale a pena sequer pensar nisso.
 
Sei que havia um teclado para um SE antigo... mas nunca vi à venda... não sei se será fácil andar com o teclado no bolso para ligar ao telemóvel quando se quer escrever uma sms... talvez seja melhor comprar um daqueles PDA's que trazem teclado fisico incorporado ou um Nokia daqueles que se desdobram e descobre-se um teclado completo...
 
Sei que havia um teclado para um SE antigo... mas nunca vi à venda... não sei se será fácil andar com o teclado no bolso para ligar ao telemóvel quando se quer escrever uma sms...
Houve o Ericsson CHA-07 e cá em Portugal eu cheguei a comprar o CHA-10. Dava para Ericsson's e viu-se mais tarde que era compatível com alguns Sony Ericsson. Não é propriamente prático, mas dava muito jeito em algumas situações, principalmente para várias mensagens seguidas.

Tens pelo menos um teclado, vê aqui. Não tenho mais informações sobre ele nem se é bom ou não, e o preço é tudo menos decente. :P
 
Back
Topo