Teclado para apple e Windows

elchoko

Power Member
Oi oi malta,
A minha situação é muito simples:
Trabalho num macbook mas quero um teclado, mas queria o mais possível parecido com o do macbook.
Alguém me sabe dizer que modelos existem?
Quero com isto dizer, teclas que não se tenha que fazer muita pressão, teclas baixas. O pad numérico não é essencial.
Para quem tem macbook, sabe que este teclado é divinal :) :)

Necessito que seja compatível com windows, e se possível com cabo.

Orçamento:
Não tenho grande noção de preços para um teclado com os meus requisitos. Sendo que não deve haver a 10€ nem a 30€, talvez com 50€ ficasse contente.

Eu tenho um, mas não gosto e notei uma coisa: as teclas estavam trocadas. Vi o layout, estava em PT-PT mas o ~ por exemplo não estava no sitio certo.

Alguma ajuda? :)
Obrigado pessoal!
 
Nos Mac o layout ISO PT-PT não segue o "standard". Vê este post e os comentários seguintes para teres uma ideia do que te espera. De resto, tirando a Apple não conheço mais nenhuma marca que faça teclados ISO PT-PT com "layout Mac".
 
Eu comprei há um anito o Logitech K375s por 40 e picos euros.
Tem layout PT tanto para windows (a branco) como para Mac (a cinzento nas teclas que diferem).

As parecenças com o teclado do mac é mm só o layout, de resto parece um teclado de pc normalissimo, e a qualidade não é nada de especial.

Infelizmente já procurei na net e já n encontro em lojas portuguesas.

Fica aqui o aspecto dele:
https://drive.google.com/file/d/1ZofMcAMLMCb6IW_iTTvsoFqyOm4qc-9V/view
 
Eu sei que os acessórios Apple são caros, e uma vez que a empresa não tem teclado gostava de comprar um para mim e aue desss logo para windows se possível.

Não sabia essa questão do layout... Bolas, estou tramado :D é que depois não fico tão confortável pois tenho que ter o macbook para escrever... :) posso habituar-me mas queria fugir a isso
 
Back
Topo