Teclado para iPad

Boas, ofereceram me um iPad 2 há cerca de um mês. Tenho andado a ver e reparei que existem algumas capas para ficar tipo pc portátil com o teclado e tal mas estou com dificuldade em encontrar uma que tenha entradas USB, embora não saiba se existe. Alguém me sabe dizer se existe tal coisa?
 
Boas, ofereceram me um iPad 2 há cerca de um mês. Tenho andado a ver e reparei que existem algumas capas para ficar tipo pc portátil com o teclado e tal mas estou com dificuldade em encontrar uma que tenha entradas USB, embora não saiba se existe. Alguém me sabe dizer se existe tal coisa?

entradas USB para o iPad? não entendi.. a única forma de teres teclado no ipad, ou é por bluetooth, ou pela saida de 30pins..
 
Não, não me expliquei bem, o que eu queria era um suporte para ficar tipo um portátil que tivesse entradas USB para passar cenas (se der) mas que se ligasse ao iPad por Bluetooth ou ficha
 
Passando a explicar melhor, eu quero que o ipad fique tipo pc portatil.
A ligaçao entre o teclado e o ipad seria atraves de bluetooth , mas queria que essa base tivesse por exemplo leitor de cartoes sd, ou entrada usb e assim. Nao sei sequer se existe ou é possivel funcionar assim, e era issoque queria saber..se existe algo assim e se nao existir quais as opçoes que tenho em termos dessas base que falo tipo clamcase.
 
A meu ver acho que não existe tal coisa...A apple é de certa forma feita para teres tudo da Apple. Com um MAC e o icloud isso tava resolvido.
 
Back
Topo