1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado para portáteis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RevengerPT, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 7426)

1. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Boas.

Eu tenho um Acer Aspire 1694 WLMi, que já tem dois anos. Contudo, tive um problema, há já mais de um ano. Estava eu muito bem a jogar, e a barra de espaços deixou de responder. Tive de a remover para ajeitar a borracha, voltei a colocar e tudo bem. A medida que o tempo passou e isto foi acontecendo, a barra de espaços deixou de se conseguir fixar. Actualmente quase que tenho de a procurar no fundo da mala. Um amigo meu falou-me numa loja onde podia arranjar um teclado destes, mas a loja fica noutra cidade, e não me consigo deslocar lá com facilidade. Alguém sabe de uma loja online que venda equipamento para portáteis, incluindo teclados para substituir? Já googlei e não achei nada de jeito.

Agradeço qualquer ajuda.

2. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Hm... se calhar não existe... :005:

3. sharkz

sharkz Power Member

o mais certo sempre que acontece algo do genero. é enviares um mail ao suporte tecnico da marca a explicar o sucedido e a perguntar se é possível trocar o teclado. e se sim qual o preço. e pronto, serás informado.

4. benedek

benedek Power Member

pode-me indicar a referencia do teclado? tem que tirar o teclado para ver a referencia.
    Posso ser contactado atraves do site: www.computadores-portateis.com

5. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Obrigado pela ajuda. Só o poderei fazer depois do fim de semana, pois estou a fazer um projecto no portátil cujo prazo de entrega é 6ª feira à meia noite.

Cumprimentos.

6. Mitch

Mitch Banido

fala com a beltrão coelho, eles são representantes da acer e arranjam-te teclado... pelo menos a mim, o preço que fizeram é 1/3 do preço que me fizeram numa loja.

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

auto promoção não
    atenção

Partilhar esta Página