Teclado para portatil toshiba A100-498

killerptpt

I'm cool cuz I Fold
Boas, alguem onde posso comprar um teclado para o toshiba A100-498 ?
Já procurei e nao encontrei exactamente o que queria,eram diferentes em algumas teclas.

Cumprimentos.
 
ebay, amazon,... se fizeres uma pesquisa pelo google encontras certamente.

...cá em PT é mais difícil e provávelmente o preço é bem superior.
 
boas

em rio de mouro existe uma loja que vende todos os tipos de acessorios para portateis se não tiverem mandam vir podes tentar ai..se quiseres o representante da marca e em alfragide na av. quinta grande mais exactamente a ...quinta grande... não querendo fazer publicidade á loja claro experimenta ligar para lá e pede cotações.
 
Boas.

Eu quero algo diferente, mas aproveito este tópico, já que é para o mesmo portátil.

O "caixilho" que suporta o ecrã do meu portátil, partiu-se de ambos os lados... Aquilo segura-se na mesma, e bem, mas está estalado e fica feio. Eu queria saber se isso se vende... Ou como se chama. Em ingles, de preferência, para procurar no ebay.

Obrigado
 
em rio de mouro existe uma loja que vende todos os tipos de acessorios para portateis se não tiverem mandam vir podes tentar ai..se quiseres o representante da marca e em alfragide na av. quinta grande mais exactamente a ...quinta grande... não querendo fazer publicidade á loja claro experimenta ligar para lá e pede cotações.

podes passar a publicidade .... dava jeito a muita gente .... a mim por exemplo ...

caso não queiras por aqui .. pm me ..
 
Back
Topo