1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado para portatil toshiba A100-498

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por killerptpt, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 906)

1. killerptpt

killerptpt I'm cool cuz I Fold

Boas, alguem onde posso comprar um teclado para o toshiba A100-498 ?
    Já procurei e nao encontrei exactamente o que queria,eram diferentes em algumas teclas.

Cumprimentos.

2. m00s

m00s Power Member

ebay, amazon,... se fizeres uma pesquisa pelo google encontras certamente.

...cá em PT é mais difícil e provávelmente o preço é bem superior.

3. vhsantos

vhsantos Power Member

boas

em rio de mouro existe uma loja que vende todos os tipos de acessorios para portateis se não tiverem mandam vir podes tentar ai..se quiseres o representante da marca e em alfragide na av. quinta grande mais exactamente a ...quinta grande... não querendo fazer publicidade á loja claro experimenta ligar para lá e pede cotações.

4. [kAIOSHIN]

[kAIOSHIN] I'm cool cuz I Fold

Boas.

Eu quero algo diferente, mas aproveito este tópico, já que é para o mesmo portátil.

O "caixilho" que suporta o ecrã do meu portátil, partiu-se de ambos os lados... Aquilo segura-se na mesma, e bem, mas está estalado e fica feio. Eu queria saber se isso se vende... Ou como se chama. Em ingles, de preferência, para procurar no ebay.

Obrigado

5. apoc

apoc Power Member

podes passar a publicidade .... dava jeito a muita gente .... a mim por exemplo ...

caso não queiras por aqui .. pm me ..

Partilhar esta Página