TEclado para Portátil

recenso

Power Member
Boas,

Desculpem a minha ignorancia mas será possivel ligar um teclado adicional USB a um portátil???

É que tenho que trabalhar muitas horas por dias num e o teclado dos portáteis mata-me :zzz

Assim se fosse possivel ligar um teclado "normal" ao portátil facilitar-me-ia muito o trabalho.

Gracias
 
Possivel é ;)

Tens de ter um teclado com ligação USB e o portátil tem de ter portas USB...

Mas n será mais facil arranjares um teclado com ficha normal (PS2...será??) e ligares ao laptop? geralmente há sempre uma porta p o ppl ligar o rato/teclado da sua preferencia ;)

PS: eu tb uso um teclado á parte no meu laptop :D
 
Flyer disse:
Possivel é ;)

Tens de ter um teclado com ligação USB e o portátil tem de ter portas USB...

Mas n será mais facil arranjares um teclado com ficha normal (PS2...será??) e ligares ao laptop? geralmente há sempre uma porta p o ppl ligar o rato/teclado da sua preferencia ;)

PS: eu tb uso um teclado á parte no meu laptop :D
Sim é possivel, mas realmente é mais facil usar um teclado USb , porque normalmente a porta PS/2 dos portateis só aceita ratos.

Eu comprei um kit da BENQ para usar no htpc da sala ,que é um espetaculo.é mesmo feito para portateis, o teclado tem 1cm de altura.
http://www.benq.pt/Products/Keyboard/index.cfm?product=293&page=specifications

mini-buddy-6512-me-+-m102.gif
 
teknic kuanto deste por ele?
Encontrei esse da benq à venda na ***** mas axo 1a beka caro, e embora tenha layout em PT n lhe encontrei o "ç" :'(
 
Sim foi um bocadito caro. eu dei 43€. O rato é optico e também é pequenino.

O teclado tem o Ç sim . No meu caso achei que combinava bem aqui :

msi.jpg
 
por acaso também queria arranjar uma coisa destas.... eu adoro o teclado do meu portatil, mas quero usar o portatil com o monitor de 17", e torna-se complicado :D então metia o portatil pro lado, e com teclado+rato usb, tava ligado na boa sem tar a secretaria toda atafulhada :P é que já me passo com o barulho do PC :(
 
Back
Topo