Teclado Philips

pedronunocosta

Power Member
Oi pessoal,

Há algum tempo atrás disseram-me que os teclados antigos da Philips (do tempo dos x86) valeriam uma pequena fortuna agora. Aparentemente são teclados muito robustos e de qualidade excepcional. alguém pode confirmar isto ou é mesmo tanga. Tenho um teclado Philips P2814-020 e gostaria de saber quanto é que isto pode valer.

Obrigado,

PC
 
Originally posted by pedronunocosta
Oi pessoal,

Há algum tempo atrás disseram-me que os teclados antigos da Philips (do tempo dos x86) valeriam uma pequena fortuna agora. Aparentemente são teclados muito robustos e de qualidade excepcional. alguém pode confirmar isto ou é mesmo tanga. Tenho um teclado Philips P2814-020 e gostaria de saber quanto é que isto pode valer.

Obrigado,

PC

é capaz de ser melhor pk o material tb é melhor logo para umas boas descargas de furia nada como ter um bom teclado e um bom rato ( o meu antigo n pode dizer que teve uma grande vida )
 
Hoje em dia já não há bons ratos! Ja matei uma série deles!! :D :D Curiosamente, o que me está a durar mais é um da NEC (que poder dentro é Logitech) e um da Genius. Teclados, samsung e genius rulllla!
 
Back
Topo