1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclado pifou ou foi a entrada?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TiagoM., 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 500)

1. TiagoM.

TiagoM. Power Member

Á um dia atraz de madrugada trovojava imenso e talvez por essa razao o meu pc se ligou sozinho (ou foi a minha gata -.-) . a tomada que liga ao pc pode ser ligada/desligada por isso então resolvi desliga-la para nao acontecer nada ao pc nem ás coisas lá ligadas, mas desliguei logo a tomada sem desligar o pc antes.
    De manha levantei-me e o teclado simplesmente não funcionava! agora tenho que usar o teclado no ecrã (demoro bem mais a escrever claro).
    Agora eu pergunto: será que isto ocorreu porque eu desliguei a tomada derrepente sem desigar o pc? então o problema é da entrada do teclado (pifou) ...e não do teclado visto que este dá as luzes.
    Gostaria que me ajudassem, obriado.

2. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Não sei se calhar é da fonte. Esse tipo de coisas não são de todo o que as fontes adoram.:x2:

3. TiagoM.

TiagoM. Power Member

se fosse do teclado troava e pronto...mas assim é chato.

4. macloader

macloader Power Member

Enquanto foi o teclado estas com muita sorte. Nessa noite de trovoada também tinha tudo desligado mas não desliguei da ficha. De manhã fui ver e o meu monitor tinha pifado. Já seguiu para garantia....:005:

5. TiagoM.

TiagoM. Power Member

então se foi a fonte tou tramado, tenho que trocar de pc??

6. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Troca a fonte.

Partilhar esta Página