1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado por 25€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Razer14, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 973)

1. Razer14

Razer14 Power Member

Boas

qual é o melhor teclado por 25€? será usado especialmente para jogos

PS: preferia se fosse com fio

cumphttp://www.*****.net/images/smilies/concordar.gif

2. Romani48

Romani48 Power Member

para mim, o meu :P Microsoft Digital Media Pro, que até na altura que comprei estava numa promoção a 10€..

3. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Comprado na *****, certo? também comprei um e adoro isto, faz tudinho, e tem um baixo tempo de resposta (para as minhas necessidades).

Edit: é com fio :D

Última edição: 2 de Junho de 2007
  4. bruncamps

bruncamps Power Member

Por esse preço, compraria o Logitech Media Keyboard Elite. Bom design, e toque das teclas agradável.

5. Romani48

Romani48 Power Member

:D:D das poucas, ou unica coisa que comprei lá :D

era para o PC antigo, visto eu gostar tanto do meu OEM Samsung do meu PC de 98, mas acabou por ganhar devido as teclas extras :D

6. Monstro

Monstro Power Member

muito bom mesmo, quando o vi em esposiçao e lhe peguei pensei "mais um teclado de 60 ou 70€ da logitech, mas depressa fiquei surpreendido com os 24€

7. LMOF

LMOF Power Member

Logitech Keyboard Elite sem duvida... :)

8. Razer14

Razer14 Power Member

Tapete

e ja agora... para nao fazer outro post... alguem me sabe indicar um tapete para o meu rato(Razer Krait) k tenha a melhor qualidade/preço?

cump

Última edição: 3 de Junho de 2007
  9. covenant

covenant Power Member

10. Monstro

Monstro Power Member

Quantos dpi da o teu rato? se n forem mts um tapete de rato de 5€ vai fazer quase tanto com um de 20 ou 30

11. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Tapete Steelpad S&S eu tenho 1 e o tapete e excelenete....

12. Romani48

Romani48 Power Member

Não uses, com ratos laser só serve para estorvar .. pelo menos eu já não consigo usar tapete..

Parece que está corroído :D :joker:

Partilhar esta Página