Teclado Portátil ASUS - Teclas não funcionam!

Ou é descravado esse teclado(perto de 100 rebites/soldas de plástico), ou mudam o top todo, que é mais fácil, mas mais caro..
 
Mas é normal isto acontecer? Tem marcas de guerra, mas se até o disco sobreviveu, acho estranho aquelas duas teclas não!
Vai-se deixar numa loja para saber orçamento, mas acredito que seja bem elevado!

Obrigado
 
Modelo do pc?
Deixam sempre metade da informação de fora lol.
O teclado do meu N53 morreu passados 2 anos, metade das teclas não tinham letras do uso e tinha o espaço polido, fiquei sem metade do teclado de um dia para o outro, o teclado é feito com camadas de plástico e tinta condutora, basta a tinta estalar num traço e ficas sem uma tecla ou duas, ou sem meio teclado, conforme a pista que se partir.
 
Poderá ser normal não existir PT, pois este portátil foi comprado no Brasil! Mas mesmo assim 75€... fora o trabalho e o risco de desmontar! Já desmontei alguns portáteis, mas olhando para este, fiquei um pouco perdido! De qualquer forma vou dizer ao dono ;)
Muito obrigado
 
Tiras os parafusos do bottom, tiras a tampa, tiras bateria, tiras disco, tiras board, trocas o top, montas tudo, feito.
Aproveitas e mudas massa térmica e está feito.
Com cuidado, demoras 1h-1h30 a fazer isso.
 
Olá novamente
Ainda não me aventurei a desmontar. Deixei numa loja aqui da zona para me darem um orçamento para a reparação, mas os valores são elevados(96€).
Talvez me aventure a desmontar na próxima semana, mas pelo que estive a ver por aí, o teclado está praticamente "colado" à top case, ou seja, deverá ser um pouco arriscado tentar substituir apenas o teclado! Tem um anúncio no ebay do teclado + top case por cerca de 40€, mas o teclado não é PT. Vou dar mais uma vista de olhos a ver se arranjo mais barato e nacional :)
 
Back
Topo