1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado portugues Apple trocado

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por mjfonseca, 2 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 966)

1. Olá, quem me pode ajudar tenho um MacBook e no sistema Windows não consigo apanhara tecla, como o Euro, e o "ate" por cima do 2. O tilt está trocado com abarra para traz e mais algumas teclas. Alguém sabe ajudar?
    mjfoseca

2. Sox

Sox Power Member

Procura no forum andes de perguntares que normalmente muitas questão que aparecem já foram respondidas anteriormente.

Uns topicos abaixo está um link com a resposta ao teu problema numa outra thread. Ou então faz um search por layout e tens a solução numa thread do ngm.

3. Eu sei obrigada, mas quando corro o ficheiro dá-me mensagem "erro ao ler o ficheiro" depois dá-me o path c:........MB-PT-KB.dll. Verifique se o ficheiro existe e se pode acede-lo.
    Verifiquei e pude acede-lo, e tenho que cancelar dando-me a mensagem de que o dll nºao foi instalado.
    Alguma ideia?

Partilhar esta Página