Teclado Portugues do MBP

Fugitivo8

Power Member
Boas gostava de saber se alguem pode postar aqui uma foto do Teclado Portugues de um MBP. Digo isto porque estou prestes a comprar um MBP 17 no UK e reparei que aqui a tecla enter parece ser diferente do teclado PT. Podem ajudar?
 
Só uma linha é o teclado US, o UK é como o nosso, em "L".
Tens razão (que vergonha até estive em Regent Street e não me lembro :p)

Será talvez este o layout UK:
2945663534_b8d6b57d10_b.jpg


E o layout PT (foto do user Andrex aqui do forum):
sl372163uk1.jpg
 
Última edição:
O meu iphone classic veio dessa apple store. :P
Sortudo, o meu teve de vir de Minesotta, através de um amigo.

Estou a ver é que vou ter mesmo que fazer outra outra visita a R.Street e aproveitar a Libra baixinha :p, porque estes Macbook...deliciosos...
 
Bem amanha vou a Apple store aqui de Londres fazer a minha reserva do meu novo MBP 17".
Vamos la ver é se me deixam escolher o layout PT do teclado.
Ja agora voces aconselham monitor glossy ou matte?
 
Bem amanha vou a Apple store aqui de Londres fazer a minha reserva do meu novo MBP 17".
Vamos la ver é se me deixam escolher o layout PT do teclado.
Ja agora voces aconselham monitor glossy ou matte?
Eu sinceramente nunca tive problemas com o monitor desta nova linha dos portáteis da Apple, a melhor coisa se desse era comparares por ti mesmo os dois monitores na loja.
 
Bem pessoal cheguei agora da loja apple e o bicho é sinceramente lindo. So tinham la um em exposicao e com o monitor glossy. disseram-me que podia comparar na proxima smn que ja tem as 2 versoes. Mas tambem me disseram que a unica diferença é que o glossy tem cores mais vivas mas se temos uma fonte de luz num dado angulo... o ecra parece espelho. So que nao pude comparar. Alguem ja viu os 2 e pode confirmar isso?
 
Bem pessoal cheguei agora da loja apple e o bicho é sinceramente lindo. So tinham la um em exposicao e com o monitor glossy. disseram-me que podia comparar na proxima smn que ja tem as 2 versoes. Mas tambem me disseram que a unica diferença é que o glossy tem cores mais vivas mas se temos uma fonte de luz num dado angulo... o ecra parece espelho. So que nao pude comparar. Alguem ja viu os 2 e pode confirmar isso?

estou é curioso acerca de algo ! sempre consegues arranjar o layout das teclas em PT ? estou a pensar comprar um macbook pro também no uk derivado do baixo preço e isso é das coisas que me mantém reticente !
 
estou é curioso acerca de algo ! sempre consegues arranjar o layout das teclas em PT ? estou a pensar comprar um macbook pro também no uk derivado do baixo preço e isso é das coisas que me mantém reticente !

Pelo que me disse o gajo la consigo por o layout pt mas vai-m custar prai 39 libras
mesmo assim fica bem longe dos preços praticados em portugal. Mesmo tendo em consideracao a taxa de cambio
 
muito cool, tenho que começar a fazer contas à vida, para o mandar vir agora a grande questão vai ser mesmo quanto tempo levam eles a fazer isso tudo ^^
 
muito cool, tenho que começar a fazer contas à vida, para o mandar vir agora a grande questão vai ser mesmo quanto tempo levam eles a fazer isso tudo ^^

Para ja acho que eles so o recebem para venda apartir de dia 26. Depois nao sei se no dia 26 ja vao poder vender com o teclado PT. Eu no dia 30/31 devo la voltar e ja devem ter mais info.
 
Back
Topo