1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado Português para iBook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por mredondo, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2681)

1. Olá a todos!
    Tenho um iBook G3, dos branquinhos, que comprei em segunda mão, e gostaria de saber se há maneira de comprar um teclado com layout português e substituir o inglês, que é o que ele tem.
    E já agora, se alguém tiver alguma ideia, quanto é que isso pode custar?

Obrigado desde já!

2. Fork

Fork What is folding?

Há maneira de trocar. Acho qe ficava por 80€ se o levares a um centro técnico.

3. Obrigado! Ainda é carote... E comprar o teclado no "mercado", por exemplo em segunda mão, ou como peça sobressalente, e montá-lo eu? Alguém já passou por esta situação?
    Em último caso, opto por uns autocolantes...

4. Peidina

Peidina Banido

Acho que montares tu o teclado não é lá muito boa ideia. Acho que perdes a garantia e claro, pode sempre alguma coisa correr mal.

5. Hmmm... Garantia já ele não tem há muito tempo (repito, é um iBook que comprei em segunda mão... penso que é de 2004...) e a montagem do teclado parece-me muito simples. Aliás, neste modelo tem de se remover o teclado para poder fazer upgrades de memória ou instalar um Airport Card, coisa que já fiz sem grandes problemas...

A questão, para mim, é: onde arranjar, para comprar, um teclado português que me sirva?

6. Fork

Fork What is folding?

eu tenho ideia que é facil trocar os teclados. Tenta ver na net guias desse tipo.

a ifixt.com costuma ter alguns

7. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

O site é ifixit.com . E pelos que li, o problema dele não é como trocar o teclado, mas sim onde arranjar um teclado pt.

8. Fork

Fork What is folding?

Isso há a venda em qualquer loja apple, se nao ha em stock devem aceitar encomendas. O preço do teclado sem ser um tecnico a trocar deve ser 50€

9. Obrigado a todos pela informação. Se decidir "despedir-me" de 50€... compro um e monto. Mas se calhar antes ainda experimento usar uns autocolantezitos...

10. Peidina

Peidina Banido

Não sei se os autocolantes serão boa ideia. É que depois isso começa a descolar, a ficar pegajoso e a atrair porcaria...

11. bsod

bsod Power Member

Eu tinha a ideia de que o teclado custava apenas 30 euros... mas pelos vistos estava enganado :)

12. solrac28

solrac28 Power Member

Boa tarde.

Bom, fui buscar este tópico ao baú, porque comprei um ibook G4 14" em segunda mão e, claro, o teclado está sujo, velho e tal.
    Gostava de saber onde posso comprar. E se é uma coisa mt difícil de montar em casa ou terei de mandar para um centro técnico.
    Alguém já passou por experiência semelhante?

Partilhar esta Página