1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado português para portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por gldxh4ck3r, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 508)

1. gldxh4ck3r

gldxh4ck3r Power Member

Boas!
    Comprei um portátil da Alienware há cerca de um ano, mais concretamente um Area 51 m5550, e como política da empresa, só os vendem com opção de teclado inglês, francês ou alemão.
    Como na altura não estava familiarizado com os tipos de teclado, escolhi o francês, porque o inglês não tinha os botões de acentuação.
    Não sabia é que os teclados franceses são AZERT, e depois de ter pedido para alterarem para um teclado inglês, disseram que já não era possível, porque este modelo já não é fabricado.
    Contudo, já me disseram que é possível adquirir um teclado português que possa ser compatível com este portátil, e depois de alguma pesquisa, só encontrei um website, em que os teclados são enviados da China (!), e isso não me convém mesmo nada.
    Outra solução, bem mais viável, é "limpar" as teclas com álcool, e aplicar caracteres autocolantes, criando desta forma um teclado português sem grande dificuldade.
    A questão é, onde será que posso encontrar desses autocolantes?
    Já me disseram que são dificílimos de encontrar, mas desde que não seja impossível...
    Agradecia que alguém me ajudasse com isto.
    Cumps

2. angel99

angel99 Power Member

e qual é esse site que tem os teclados ? tinham para portateis hp?

Partilhar esta Página