teclado preto

Jintro

O Colaborador
alguém sabe de uma loja nacional onde possa comprar um teclado preto porreiro? tipo... este ou algo parecido, ou será que tenho que pintar o meu com spray? :D
agradeço todas as ajudas, já tou farto de procurar
cheers
Jintro
 
Bem axo que já uma x vi um, mas era sem fios... Já na me lembra bem, mas axo que foi na ***** em lx ! Espero que esta info te ajude !
 
Ke tal este igual ao meu:

productov105.gif



Lindo cem fios e vem com rato tb sem fios e a laser....
 
Eu tenho um desses , rende bastante
Alem disso é de uma qualidade exelente
so que é o mais caro que vi....

Mas nao tem LASER,no maximo um led de infravemelhos :)
 
Digamos ke comvem uzar pinhas das boas nada da marca continente..

Mudas de pinhas de 3 em 3messes prai ;)

Jogo muito Ut n falha mesmo nada só no rato o facto de n ter fio ganhas uma mobilidade muito boa mesmo tens de te abituar mas depois é só bombar ;)
 
o mais engraçado é a os sites de lojas em portugal serem uma PORCARIA>(, ou não têm o material ou então qd o têm... 'não existe imagem' fdx só dá vontade de partir tudo! ah! e outro pormenor giro.. fazer pesquisas em motores de busca nacionais e ir parar a sites brasileiros... tb é bem >(
/me furioso


Jintro
 
Não sei se foi por nunca ter experimentado, mas não acho que estes tipos de teclado sem fio vinguem no mercado. o Rato concordo que seja muito + funcional sem fios....mas agora o teclado.... só se for do tipo d 1 gajo k tem o pc no quarto e vai pro wc teclar! :D
 
esses teclados são muito bonitos, mas é para uso softcore, para uso hardcore os melhores teclados sao akeles de 1200$ da vobis, que por acaso tb sao pretos :D

PS: digo isto por experiencia propria :D

[me] vai ver o que se passa com o shift/win/ctrl direito :D [/me]
 
Humm.... tou a pensar comprar uns... agora que tenho o computador ligado à TV nada melhor que jogar uns joguitos no sofá ou ter o rato ao pé para controlar o divx :D
 
epah esses teclados pretos existem em algumas lojas de bairro! podes ter é de encomendar ... nas grandes superficies nem sempre é facil de encontrar ... podes sempre dar um salto a *****, ou uma vobis, etc ... os sem fio são mta bonitos mas o consumo de pilhas é por vezes exagerado ...
 
Back
Topo