1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclado preto

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Jintro, 11 de Maio de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1594)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

alguém sabe de uma loja nacional onde possa comprar um teclado preto porreiro? tipo... este ou algo parecido, ou será que tenho que pintar o meu com spray? :D
    agradeço todas as ajudas, já tou farto de procurar
    cheers
    Jintro

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem axo que já uma x vi um, mas era sem fios... Já na me lembra bem, mas axo que foi na fnac em lx ! Espero que esta info te ajude !

3. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Ke tal este igual ao meu:

Lindo cem fios e vem com rato tb sem fios e a laser....

4. Jintro

Jintro O Colaborador

fala-me do consumo disso:D qd jogas ut furiosamente...
    lol
    é bonito, mas é muito muito caro
    cheers

Jintro

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Era esse tc mm k eu vi ! :)

6. ALEX

ALEX Banido

Eu tenho um desses , rende bastante
    Alem disso é de uma qualidade exelente
    so que é o mais caro que vi....

Mas nao tem LASER,no maximo um led de infravemelhos :)

7. jfbbms

jfbbms Power Member

ergonomico é que era lindo

8. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Digamos ke comvem uzar pinhas das boas nada da marca continente..

Mudas de pinhas de 3 em 3messes prai ;)

Jogo muito Ut n falha mesmo nada só no rato o facto de n ter fio ganhas uma mobilidade muito boa mesmo tens de te abituar mas depois é só bombar ;)

9. Jintro

Jintro O Colaborador

o mais engraçado é a os sites de lojas em portugal serem uma PORCARIA>(, ou não têm o material ou então qd o têm... 'não existe imagem' fdx só dá vontade de partir tudo! ah! e outro pormenor giro.. fazer pesquisas em motores de busca nacionais e ir parar a sites brasileiros... tb é bem >(
    /me furioso

Jintro

10. |MASTER|

|MASTER| Power Member

Não sei se foi por nunca ter experimentado, mas não acho que estes tipos de teclado sem fio vinguem no mercado. o Rato concordo que seja muito + funcional sem fios....mas agora o teclado.... só se for do tipo d 1 gajo k tem o pc no quarto e vai pro wc teclar! :D

11. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

esses teclados são muito bonitos, mas é para uso softcore, para uso hardcore os melhores teclados sao akeles de 1200$ da vobis, que por acaso tb sao pretos :D

PS: digo isto por experiencia propria :D

[me] vai ver o que se passa com o shift/win/ctrl direito :D [/me]

12. Chip

Chip Zwame Advisor

Humm.... tou a pensar comprar uns... agora que tenho o computador ligado à TV nada melhor que jogar uns joguitos no sofá ou ter o rato ao pé para controlar o divx :D

13. Morpheus

Morpheus Banido

epah esses teclados pretos existem em algumas lojas de bairro! podes ter é de encomendar ... nas grandes superficies nem sempre é facil de encontrar ... podes sempre dar um salto a fnac, ou uma vobis, etc ... os sem fio são mta bonitos mas o consumo de pilhas é por vezes exagerado ...

Partilhar esta Página