Teclado PS2 em Entrada USB

underworld

Power Member
Boas pessoal,

O meu portátil apenas tem entradas USB e tenho para aqui 1 teclado novo da Logitech PS2 e queria utilizá-lo no portátil

Comprei 1 adaptador PS2-->USB e liguei-o ao portátil mas ele diz q o dispositivo USB não é reconhecido

Terei de instalar algum driver?
 
O teu portátil é ASUS? Tambem ja tentei ligar vários teclados (com adaptador ps2/usb) ao meu ASUS e tenho exactamente a mesma mensagem de erro....
 
e mesmo esses adaptadores nem sempre dao :( por exemplo, os microsoft dao se vier já com adaptador, mas se fores buscar outro adaptador nem sempre da (1 amigo meu tb comprou 1 adaptador e nada :( )
 
porque é que não experimentam um teclado usb de origem ??? há-os baratinhos a 10/20€

eu por mim comprei um samsung USB com 2 portas USB extras ... com o vale de desconto da ***** ficou-me em ... -0,01€

:002:
 
o adaptador comprei-o numa loja de electrónica em Leiria: www.leiritronica.com

teclados usb sem os procurar já os vi a 13€ na Worten (ainda há mais baratos tipo a 9 e 10€ mas não têm descanso para os pulsos)

não optei logo por 1 teclado novo porque tenho aqui 1 teclado novinho da microsoft e o preço do adaptador era só 1€ por isso... mas pelos vistos não funciona mesmo...
 
Boas pessoal. Tb estou com o mesmo problema. Comprei um hub idream com 4 portas usb 2 entradas ps2 para rato e teclado, tb dá para ligar colunas e estou com o mesmo problema as portas ps2 até ver não funcionam, tanta funcionalidade e as que eu queria mesmo chapeu. O meu portatil é asus...
 
Back
Topo