1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado PS2 em Entrada USB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por underworld, 24 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2710)

1. underworld

underworld Power Member

Boas pessoal,

O meu portátil apenas tem entradas USB e tenho para aqui 1 teclado novo da Logitech PS2 e queria utilizá-lo no portátil

Comprei 1 adaptador PS2-->USB e liguei-o ao portátil mas ele diz q o dispositivo USB não é reconhecido

Terei de instalar algum driver?

2. guxo

guxo Power Member

é esquesito isso....

o teclado tem algum cd de instalacao de software??

3. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

O teu portátil é ASUS? Tambem ja tentei ligar vários teclados (com adaptador ps2/usb) ao meu ASUS e tenho exactamente a mesma mensagem de erro....

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

e mesmo esses adaptadores nem sempre dao :( por exemplo, os microsoft dao se vier já com adaptador, mas se fores buscar outro adaptador nem sempre da (1 amigo meu tb comprou 1 adaptador e nada :( )

5. underworld

underworld Power Member

Boas,

Penso que o teclado não trazia nenhum cd de instalação

O portátil é 1 Targa do Lidl

6. sotavento

sotavento [email protected] Member

porque é que não experimentam um teclado usb de origem ??? há-os baratinhos a 10/20€

eu por mim comprei um samsung USB com 2 portas USB extras ... com o vale de desconto da FNAC ficou-me em ... -0,01€

:002:

7. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

onde compraram o adaptador? ou onde arranjaram os teclados usb a 10€? :D

8. underworld

underworld Power Member

o adaptador comprei-o numa loja de electrónica em Leiria: www.leiritronica.com

teclados usb sem os procurar já os vi a 13€ na ***** (ainda há mais baratos tipo a 9 e 10€ mas não têm descanso para os pulsos)

não optei logo por 1 teclado novo porque tenho aqui 1 teclado novinho da microsoft e o preço do adaptador era só 1€ por isso... mas pelos vistos não funciona mesmo...

9. Tyto

Tyto Power Member

Boas pessoal. Tb estou com o mesmo problema. Comprei um hub idream com 4 portas usb 2 entradas ps2 para rato e teclado, tb dá para ligar colunas e estou com o mesmo problema as portas ps2 até ver não funcionam, tanta funcionalidade e as que eu queria mesmo chapeu. O meu portatil é asus...

Partilhar esta Página