1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado QWERTY

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por erradicator, 29 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 753)

1. erradicator

erradicator Power Member

Boas!
    Estou interessado em comprar um telémovel/pda com teclado qwerty mas não estou dentro do mercado por isso preciso de ajuda, as únicas referências que tenho é o Blackberry 8300 o Motorola Q9, mas de certeza que existem mais opções.
    Em termos de características quero que tenha câmara fotográfica, bluetooth e ligação via usb. Se tiver ligação via wi-fi melhor, mas não faço questão.
    Espero pela vossa ajuda e cumprimentos.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens mesmo muitas opções por isso o melhor seria dizeres até quanto pretendes gastar, e se achares necessário, diz qual a tua operadora, a menos que queiras livre de operador. :)

3. erradicator

erradicator Power Member

Vodafone e não cria passar dos 400/500€

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Assim de repente da Vodafone estou a lembrar-me deste. :)

Livre de operador tens o Sony Ericsson P1i à volta dos €450.

5. Shooter PT

Shooter PT Power Member

Boas, podes sempre dar uma olhadela no ebay, e arranjam-se bons Pda´s a metade do que queres gastar e desbloqueados.
    cumpts.

6. erradicator

erradicator Power Member

Que acham do Blackberry 8800? sei que não tem máquina fotográfica mas é facilmente dispensável. 150€ é bom preço por ele?

Ou um Blackberry Curve 8300 por 190€?

Ou um PALM TREO 500v por 150€?

Última edição: 29 de Março de 2008

Partilhar esta Página