1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Teclado + Rato na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Fric, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 18221)

1. Fric

Fric Power Member

Viva,

Pode-se usar qq rato/teclado usb ou tem q se comprar algum adaptador especial tal como se faz para a xbox 360?

Fiquem bem

2. Zhand

Zhand Banido

provavelmente ter-se-á que que usar adaptador.

Cumps

3. blastarr

blastarr Power Member

Não é preciso adaptador.
    As fichas da PS3 são USB 2.0 standard.

4. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

É preciso é que o jogo tenha suporte para usar teclado e rato caso contrário n serve de nada :D

5. pofxxx

pofxxx Power Member

já da para utilizar nos jogos? ou em linux?

6. Vicos

Vicos Power Member

Boas tanho uma ps3 e podes ligar na boa um teclado e rato por usb. E compativel no menu no linux etc .
    Os jogos tenhem de ter suporte rato e teclado (a~inda nao a nenhum mas e previsto).

Espero ser claro na minha resposta

7. Fric

Fric Power Member

O resistence n da para jogar com rato?

8. Vicos

Vicos Power Member

O resistance nao da para jogar com rato na versao japonesa, eu sei que ja estam a implantar os jogos com o suporte mas esse como e jogo de line up nao da ;) Mas como se costuma dizer com habito tudo passa :)

9. BDesign

BDesign Banido

isso é que é uma falha das enormes , para que que se quer o rato e teclado senão se pode jogar os FPS com ele? LOl um gajo não compra uma consola para ir para a net escrever no msn e foruns...

10. filipe_t

filipe_t Power Member

A ps2 tambem dava pra ligar teclado por usb.. e usava se pra escrever quando se jogava online.. agora rato tb nao da.. tambem tentei jogar o meu mEdal of honor com o ratinho mas nada lol.. pode ser que ja de nos proximos jogos da ps3 apesar de eu ser da opiniao que se querem jogar com teclado e rato comprem um PC..

11. Vicos

Vicos Power Member

Nao e falha...... tipo a 360 nao usa tambem ainda nos jogos e ainda nao a accessorio official da sony , por isso sem ter o official nao a jogos que suportam ..... Se quiseres jogar fps de rato e teclado jogas no YDL como eu lol.
    Cuando houver accessorio official , havera jogos compativeis ;)

12. pofxxx

pofxxx Power Member

Ai usa sim e nao é oficial.....

13. Vicos

Vicos Power Member

Leva la a bicicleta entao ;)

14. BDesign

BDesign Banido

Se tem o suporte para rato mais nada devia ser preciso para o suportarem nos jogos...

E a coisa de dizer , se queres jogar de teclado e rato compra um PC , deves comprar mts pc´s por 600€ para jogos , só a gráfica custa mais que isso. Eu gosto de jogar FPS com teclado e rato , tou habituado assim e quero continuar , na xbox já saiu o adaptador para rato e teclado para a ps3 tb irá sair , dps agarrem-se ao dedinho quando levarem uns headshots :D

15. Zhand

Zhand Banido

entao se eu meter o meu teclado e rato por usb na minha ps2 dá na boa pa jogar???

Cumps

16. BDesign

BDesign Banido

Infelizmente não! A não ser que o jogo tenha o suporte para rato... mas para ps2 já há um adaptador qq para jogar com rato e teclado , qualquer jogo !

17. Boas. . . dá pa jugar o call of duty modern wafar2 n ps3 cm rato e teclado?

18. Utente

Utente Power Member

Com teclado e rato de pc não dá. O que há é isto

19. von85dutch

von85dutch Power Member

Se quiseres tentar, compra. Eu comprei e não estou lá muito contente.. já fiz tudo e mais alguma coisa pra configurar isto de jeito, tá fixe agora, mas n tá como eu gostaria tipo jogabilidade de PC.
    Jogo no COD: Black Ops com ele, apontar tá quieto (se és sniper, esquece), mais vale andar atrás deles feito kamikaze e matar à sorte.

Não há meio de sair uma porcaria de um controlador com rato oficial da PS.. andam-nos completamente a obrigar a jogar com a porcaria do comando, a mim não me fazem habituar ao comando neste tipo de jogos decerto.

20. Filianthur

Filianthur Power Member

Eu joguei FPS no pc durante largos anos, e agora jogo no comando. Como eu há milhares, por isso diz me só porque és o unico que não te consegues habituar?

Partilhar esta Página