Teclado + Rato na PS3

Então mas querem fazer de uma consola um PC? não faz sentido. . . é uma questão de habito, eu jogava sempre no PC e era contra FPS nas consolas, agora nao largo o sofá.. hehe
No entanto acho que ha um jogo com suporte nativo para Rato e Teclado, o Unreal salvo erro, neste até faz sentido porque o jogo é rápido demais... mas nunca testei a versao PS3, testei na 360 e até é fixe com comando.
 
Não sou o único pá.. como eu há muitos. Atrofia-me imenso apontar com o raio do comando, tanto que já joguei vários jogos com de FPS com ele e não me consigo mesmo habituar..
 
Última edição:
O cod tb é um jogo bastante rápido. Testei há bocado o killzone com o fragnstein e tenho praticamente o mesmo problema com a pontaria, mas este jogo já é mais lento e dá para matar mais facilmente.
 
Não vejo qual é o problema de querer fazer da consola um pc, hoje em dia os jogos puxam cada vez mais dos pc's e nem toda a gente tem dinheiro para comprar material para o pc regularmente enquanto a consola suporta qualquer jogo sem problemas.. Acho que a consola é um investimento de longo prazo enquanto o pc é de um prazo curtíssimo porque está sempre a aparecer hardware novo.
 
Tens razão. Foi devido a isso que tive que adquiri uma ps3 agora para poder continuar a jogar FPS, com muito mais esforço que no pc claro.. mas enfim, é o que se arranja.
 
Eu joguei FPS no pc durante largos anos, e agora jogo no comando. Como eu há milhares, por isso diz me só porque és o unico que não te consegues habituar?
X2 penso que seja uma questão de habito e tambem não é jogar e desistir mas sim insistir, logo se habituam depois de levar tantos tiros na cabeça xD.
 
X2 penso que seja uma questão de habito e tambem não é jogar e desistir mas sim insistir, logo se habituam depois de levar tantos tiros na cabeça xD.

Exactamente. Hoje em dia posso mesmo dizer que já não curto jogar com rato e teclado, porque o feeling de jogar com o comando é muito melhor. O comando vibra quando disparas e isso torna a imersão muito maior. Mas cada um é livre de ter a opinião que quiser...

PS- BTW eu demorei uns 2 meses para me habituar ao comando...
 
O que não falta no mercado são Frags para a consola. A Splitfish, por exemplo, tem um montão deles.
Eu tive um Dual Frag SFX Pro e aquilo não vale um cêntimo, quanto mais os €80 que dei por ele. Devolvi-o logo!

Não troco o conforto do DS3 por nada. Até estou a pensar comprar um com modificação para Rapid Fire.
 
Não troco o conforto do DS3 por nada. Até estou a pensar comprar um com modificação para Rapid Fire.

Não te aconselhava a fazer isso, é bastante fácil detectar pessoal com Rapid Fire e isso pode-te levar a ser banido por pouco ou até permanentemente. Eu comecei estas semanas a jogar pela primeira vez FPS na consola com comando, acho o comando da PS3 excelentes para plataformas, desportos, etc mas para FPS não é o melhor, pelo menos para mim é um desconforto total passada meia hora fazer o gajo correr no black ops, ou por exemplo no BF2 carregar no "select" para marcar os inimigos é uma atrocidade (mas isso é mais culpa do jogo porque na XBox também é lixado) enquanto com teclado é tudo muito mais confortável.

Em resumo, aconselhava-te a tentares mais um meses se mesmo assim não ficas totalmente confortável é melhor comprares um adaptador para rato e teclado do que comprares um Rapid-fire.
 
Teclado já experimentei na PS3, tanto no browser, como no menu da PS3 e nos jogos Little Big Planet e no Gran Turismo 5, e funciona perfeitamente. Rato só experimentei no menu PS3 e no GT5, no GT5 não dá nada, no menu da PS3 dá, mas não vêm o rato.
 
Back
Topo