teclado+rato na ps3

EC85

Power Member
boas,

ando com ideias de comprar uma ps3 nos próximos dias e então tenho andado a pesquisar soluções para os "meus problemas" q ainda vejo na consola... como maior parte da comunidade, a ideia é ter um teclado e rato para jogar jogos como COD4, UT3, etc.

pesquisei aqui no fórum e nada, só encontrei posts antigos ou com conclusão indefinida, até q enquanto pesquisava na net encontrei um blog de um gajo q pelos vistos resolveu (será?) o problema com um adaptador que já existe para a PS2, usando simplesmente outro adpatador de comandos PS2 para PS3...

a ideia dele é: ter 1 teclado e 1 rato (ambos de ligação ao pc via PS/2 [not playstation2]), ligá-lo ao adaptador para a playstation 2 e ligar esse adaptador a um outro adpatador de comandos Playstation 2 para Playstation 3.

a ideia parece óbvia, mas como não tenho ainda a ps3 pa experimentar n posso confirmar se funciona ou não, mas se funcionar é uma óptima solução.

como não vi solução no fórum, decidi fazer este post, q talvez possa ser útil, caso funcione :P

[[]]

BLOG
 
Olha kuanto a isso ñ te posso dizer porke simplesmente ñ peskisei mas vou por a lógica...,acho k cod4 ñ suporta rato/teclado, digo isto porke se suportasse era 1 grande erro porke kem ñ tivesse rato e teclado simplesmente em modos online era arrasado..., agora se suportar ou alguém saiba diga porke vou logo tratar disso hehe :D

Mais acrescento k tb é divertido reaprender a jogar num comando eu k estava habituado a jogar Fps em pc até estou a gostar de jogar no comando ;)
 
e comprar um adaptador ps/2 - usb por 1eur ? mt mais pratico e facil

y, tb podes fazer isso e usar teclado e ratos usb, é igual :)

Mais acrescento k tb é divertido reaprender a jogar num comando eu k estava habituado a jogar Fps em pc até estou a gostar de jogar no comando ;)

nahhhh :P fps só com rato e teclado, ainda tentei jogar o cod2 na xbox360 mas "no way jose!" n vou la com o analógico lol :P
 
É dependendo do ponto de vista eu sempre joguei fps num pc seja ele Half life, UT, Enemy territory e por ai fora, counter strike etc, disse no ponto de vista de diversão, ao reaprender outro modo de jogar o mesmo estilo de jogo até me cativou pelo k eu tb no passado falava cmo tu ;)
 
Isso foi sempre uma razão que me afastou das consolas. Mas uma dúvida: com o novo comando, não podemos controlar os movimentos do olhar (que se faz com o rato) através do motion sensor do comando? Isso não melhorará a jogabilidade dos fps?
 
Isso foi sempre uma razão que me afastou das consolas. Mas uma dúvida: com o novo comando, não podemos controlar os movimentos do olhar (que se faz com o rato) através do motion sensor do comando? Isso não melhorará a jogabilidade dos fps?

não me parece q seja mt preciso uma vez q n foi construído com essa finalidade, FPS é com teclado e rato :P se bem que a ideia de usar uma pistola se calhar até era engraçado... tipo VirtuaCop da Sega Saturn, velhos tempos ehehe :D
 
Back
Topo