Teclado+Rato Wireless. Qual escolher?

Olaraitraitrai

Power Member
Pois é o meu IE 3.0 deu o berro e o teclado da Samsung tb ja merece uma reforma e por isso vou optar por um conjunto sem fios... hum

Como limite tenhu 60€ no conjunto e ja tenhu algumas duvidas:

Creative 9000 Pro (o rato vale alguma coisa?);

Labtec ultra-flat wireless desktop (n sei se labtec e bom e se vale o dinheiro?)

NGS Slim Kit Optical (Qualidade?)

Trust Wireless Optical Slimline Deskset DS-3200 (Aquele rato... hummm...)

Logitech UltraX Cordless Media Desktop Black (O rato é estranho...)

Estou mais inclinado para o Creative (pareceme de elevada qualidade mas como nunca experimentei Creative em ratos e teclados...) ,o Trust e o Logitech.... Como viram so gosto de teclados "simples" embora nem todos sejam...

Gostava de saber a vossa opiniao....

Obrigado pelas sugestões. :D
 
Esse ultimo da Microsoft acho k n é slim... e eu tava mais virado para um teclado slim.... O que mais me agradou no pack da Creative foi a possibilidade de carregar a bateria do teclado e rato a partir de um cabo USB, e durante o "carregamento" posso utilizalos mas com fios... :)
 
comprei o labtec há dias

apenas precisava de um teclado,
mas vi-o á venda no carrefour de oeiras por 16€

teclado + rato wireless

é preço imbativel

ate agora tudo bem

o alcance do conjunto é muito reduzido

tem que se estar perto do transceiver

de resto tem funcionado bem, mesmo no battlefield 2

claro que quem joga a serio
acho quem nem sequer se deve meter no wireless...
 
comprei o conjunto da creative wireless 9000 pro e nao estou muito satisfeito.... o rato é um veneno, acabei por meter o q tinha antes (microsoft intellimouse optical q é bastante melhor e é com fios), quanto ao teclado tirei as pilhas e ta a funcionar pelo cabo usb.. com pilhas dura pouco tempo... o teclado e fixe e silencioso.. mas pelo preço q custou o conjunto mais valia ter comprado outra coisa e com fios.... :\

ja me esquecia... o rato nao funciona no firefox (botoes laterais).. e o teclado n dá no winamp (apenas com plugin) e no software do teclado mudo uma hotkey para me abrir o msn.. funciona enqt tenho o pc ligado. depois de reniciar ou desligar volta ao normal.. nao comprem :(

fikem bem
 
Back
Topo