1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado\Rato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por davidcrazy, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 758)

1. davidcrazy

davidcrazy Power Member

boas,

Tenho umas quantas duvidas, se me pudessem esclarexer seria optimo.

Tou com ideias de comprar um teclado e rato sem fios para o meu PC, mas não sei se deva comprar rato\teclado optico ou por ionfra vermelhos.... ou se calhar nem existem lol.

Eu só keria era n ter k andar a mudar as pilhas de x em x horas... e axo k o optico funciona sem pilhas mas tenho a desvantagem de ter k tar em frente a 'central' do optico...n?

O meu obrigado e cumprimentos

2. 14_NS_88

14_NS_88 I'm cool cuz I Fold

Acho que estás a fazer confusão.
    Um rato óptico é um rato que tem um sensor óptico em vez da esfera, pode ter ou não ter fios.
    Quanto aos infravermelhos, usavam-se nos primeiros ratos sem fios (acho eu), mas agora já não. Qualquer rato/teclado sem fios que compres agora, em principio funciona com ondas rádio (e não tem que estar à frente do receptor, funciona em qualquer parte num raio de x metros).
    Se não queres andar a trocar pilhas, compra um rato com carregador.

Cumps

3. davidcrazy

davidcrazy Power Member

ya... devo ter feito confusao... mas obrigado meu, esclarexest o keu keria...

Ja agora sabes assim alguma marca de 'confiança'...?? tb economico?
    agradecia sugestoes

4. 14_NS_88

14_NS_88 I'm cool cuz I Fold

Logitech e Microsoft são boas marcas de ratos/teclados.
    A Razer também tem excelentes ratos, mas são mais virados para gaming (logo são mais caros) e não sei se têm algum modelo sem fios.

5. davidcrazy

davidcrazy Power Member

tava a pensar logitech por acaso... obrigado meu pelo esclarecimento..
    fkb

Partilhar esta Página