Teclado razer lycosa mirror

Não conheces as teclas? Eu quando estou a jogar já tenho os dedos nas teclas não ando à procura delas, daí perguntar-te...Eu devo comprar este:

4487.1.0.jpg


Logitech Wave
 
eh estranho :S

eu gostava deste por as teclas serem tipo portatil. e a luz da jeito, pq ja tenho reparado em mim as vezes a olhar pro teclado.

outra coisa eh dar pra desligar a tecla do windows nos jogos, q ja m aconteceu algumas vezes ir pro windows enqnto tou a jogar :S

Mas gostava de saber opinioes sobre alguem q tenha ou conhece quem tem teclados da razer.

Ou ate de outras marcas, os logitech sao mto bons, nest momento tou a teclar num, mas nao eh flat... habituei me ao portatil agr isto eh estranho :S
 
Última edição:
O teclado e excelente!
Se justifica o preço! Não!

Acho que nao existem outras soluçoes!
Mas se és gamer e podes comprar expermenta e uma vez!

Senao te adaptares vendes e vais para outra soluçao!
E já agora isso das luzes, e estranho tambem nao olho para o teclado a jogar!
 
eh estranho :S

eu gostava deste por as teclas serem tipo portatil. e a luz da jeito, pq ja tenho reparado em mim as vezes a olhar pro teclado.

outra coisa eh dar pra desligar a tecla do windows nos jogos, q ja m aconteceu algumas vezes ir pro windows enqnto tou a jogar :S

Mas gostava de saber opinioes sobre alguem q tenha ou conhece quem tem teclados da razer.

Ou ate de outras marcas, os logitech sao mto bons, nest momento tou a teclar num, mas nao eh flat... habituei me ao portatil agr isto eh estranho :S

Compra o Logitech Illuminated Keyboard, é flat e tem as teclas iluminadas (3 settings de luminosidade + off):

logitech_illuminated_keyboard-230109.jpg



PS: X-virus, o que não falta actualmente no mercado são teclados com teclas iluminadas, mas ok...
 
Última edição:
Compra o Logitech Illuminated Keyboard, é flat e tem as teclas iluminadas (3 settings de luminosidade + off):



PS: X-virus, o que não falta actualmente no mercado são teclados com teclas iluminadas, mas ok...


thks pela proposta. Mas acabei por encomendar o razer... vamos la ver s nao m vou arrepender xD

Fica bem
 
Queria comprar este teclado mas não sei onde é que o devo encomendar. Estava a pensar em mandar da ***** mas é capaz de demorar muito. Conhecem outras lojas onde eu possa encomendar?
 
Back
Topo