1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado razer lycosa mirror

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Terrore, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 2708)

1. Terrore

Terrore Power Member

2. Flake

Flake Power Member

Tens necessidade de ver as teclas no escuro? Não conheces onde estão as teclas?

3. Terrore

Terrore Power Member

por acaso tenho necessidade :) era uma coisa q m dava jeito.

4. Flake

Flake Power Member

Não conheces as teclas? Eu quando estou a jogar já tenho os dedos nas teclas não ando à procura delas, daí perguntar-te...Eu devo comprar este:

Logitech Wave

5. Terrore

Terrore Power Member

eh estranho :S

eu gostava deste por as teclas serem tipo portatil. e a luz da jeito, pq ja tenho reparado em mim as vezes a olhar pro teclado.

outra coisa eh dar pra desligar a tecla do windows nos jogos, q ja m aconteceu algumas vezes ir pro windows enqnto tou a jogar :S

Mas gostava de saber opinioes sobre alguem q tenha ou conhece quem tem teclados da razer.

Ou ate de outras marcas, os logitech sao mto bons, nest momento tou a teclar num, mas nao eh flat... habituei me ao portatil agr isto eh estranho :S

Última edição: 20 de Maio de 2009
  6. Flake

Flake Power Member

7. [X-Virus]

[X-Virus] I fold therefore I AM

O teclado e excelente!
    Se justifica o preço! Não!

Acho que nao existem outras soluçoes!
    Mas se és gamer e podes comprar expermenta e uma vez!

Senao te adaptares vendes e vais para outra soluçao!
    E já agora isso das luzes, e estranho tambem nao olho para o teclado a jogar!

8. RSC

RSC Power Member

Compra o Logitech Illuminated Keyboard, é flat e tem as teclas iluminadas (3 settings de luminosidade + off):

PS: X-virus, o que não falta actualmente no mercado são teclados com teclas iluminadas, mas ok...

Última edição: 21 de Maio de 2009
  9. Wilsu

Wilsu Power Member

:rofl: ahahahaa... curti totil esse tuturial... ainda vou pegar num teclado antigo só para experimentar :-D

10. Terrore

Terrore Power Member

thks pela proposta. Mas acabei por encomendar o razer... vamos la ver s nao m vou arrepender xD

Fica bem

11. Wilsu

Wilsu Power Member

Já agora depois deixa aqui a tua opinião sobre ele... :hello:

12. Terrore

Terrore Power Member

ok :) qnd ele xegar, depois deixo aki a minha opiniao.

Fikem bem

13. timmy10

timmy10 Power Member

Queria comprar este teclado mas não sei onde é que o devo encomendar. Estava a pensar em mandar da Globaldata mas é capaz de demorar muito. Conhecem outras lojas onde eu possa encomendar?

14. eu tambem estava interessado no teclado. alguem que já tenha usado ou use pode dar a sua opiniao?

Partilhar esta Página