1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Teclado repete 2 vezes os acentos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por virtualpraxis, 3 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 35222)

1. virtualpraxis

virtualpraxis Power Member

O problema é o seguinte:

Sempre que tento fazer letras com acentos, o que me aparece é esse acento repetido 2 vezes mas não correctamente....

Exemplo do que acontece:
    n~~ao h´´a uma que acerte
    Devia aparecer isto:
    não há uma que acerte

... e isto só acontece com os acentos.
    Isto acontece-me tanto no notepad, como no word ou qualquer outro programa. (WinXP Pro pt && OfficeXP pt)

Fazendo uma reinstalação do WinXP tenho quase a certeza que voltaria tudo ao normal...

Errr.. mais alguma sugestão?

2. Biker_

Biker_ Power Member

Sim, correr um anti-virus! :D

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

havia um virus que fazia isso.......lembro-me desse caso.

Corre um anti-virus.

4. Mendázio

Mendázio Power Member

Boa tarde,

O worm BugBear, como o colega frisou, é um dos principais responsáveis por este tipo de comportamento, por isso, aconselho a utilizar a ferramenta de remoção da Symantec, antes de tudo. Mas é aconselhável que faça um scan completo à máquina com um anti-vírus actualizado. Se mesmo assim não surtir efeito então verifique as configurações do teclado no painel de controlo ou então opte por reparar o sistema operacional.

[],

5. virtualpraxis

Haaa ok... vou testar e depois digo se resultou.

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Yaps isso e' coisa de bugbear :)

O prob do bugbear e' q te mata qqer processo de anti-virus conhecido vais ter mesmo de o correr dai pra fora com uma removal tool.

O stinger tb e' uma boa opção ;)

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

entao e um cd do norton em boot não poderá tb resolver o caso

8. virtualpraxis

Tive hoje mesmo a experimentar ver se corrigia o problema com a "ferramenta de remoção da Symantec" e nada feito... problema ainda existe...

Eu não tenho o cd do Norton :( (nem o Norton AV... eu utilizo é o McAfee..)

Já tinha verificado as configurações do teclado e estão correctas.
    Só falta mesmo tentar reparar o sistema atravez do cd do winxp...

9. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

10. Desculpem estar a levantar o topico, mas esta-me a acontecer o mesmo e nao encontro soluçao.

Ja me aconteceu umas 4x e sempre consegui resolver com o "MalwareBytes Anti-Malware", mas hoje quando fui fazer isso ele encontrou 60 e tal merdita removeu e depois reiniciei mas ta igual.
    Ajudem-se sff xD

* ´´ `` ^^ ~~ * - Exemplos.

Cumps, RedBull.

11. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Isso chegou a acontecer-me no Windows 7 há uns anos. Salvo erro, só consegui resolver isso com um restauro do sistema.

12. DarkNebur

DarkNebur Power Member

Que teclado tens? Lembro me de acontecer isso num portatil meu e a soluçao foi trocar o teclado ao portatil...

13. dmanuel

dmanuel Power Member

Corre os seguintes programas, e por esta ordem:

Malwarebytes
    Adw cleaner
    Junkware removal tool
    Hitman pro

14. blaster_00

blaster_00 Power Member

If all else fails: Combofix
    é garantido.

15. Uso o teclado do portatil mesmo.

Quanto aos programas vou agora testa-los ;)

16. Anarcho

Anarcho Power Member

Isso nao sera do teclado em Ingles e a predefinicao errada?

17. Ja verifiquei se esta em Portugues e esta, ja corri todos os softwares anti-malware e nada, ja fiz de tudo.

Notei hoje que em outras contas de utilizador isto nao acontece, consigo assim portanto escrever com todos os acentos(ou seja, nao saem duplicados * ´´ `` ~~ ^^ *.

Nao sei mais o que fazer...

Partilhar esta Página