1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclado repete ultima tecla a ser pressionada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gui Sá Couto, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2065)

1. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

Boas,

então é o seguinte, o meu teclado anda a marar. no vista 64 funciona perfeitamente, no entanto qnd fui por o 7 a correr em virtual machine quando estou a escrever uma frase seguidamente sem parar a ultima letra repete por exemplo 'uma fraseeeee'. ou seja, mal faço uma pausa na escrita ele repete a ultima tecla que carreguei umas quantas vezes, e quando meto para apagar uma letra ele pinfas, apaga um montao delas LOL.
    ainda pensei que fosse algum bug do 7 e deixei estar... entro no ubuntu e deparo me com o mesmo problema.. logo bug nao é, e virus tmb nao.. alguém tem alguma sugestão do que possa ser? eventualmente de terem tido o mesmo problema...

Cumps:D!

2. druyda

druyda Power Member

Limpa o teclado ou assim. Mas é só com esse teclado que dá erro, certo?

3. Gui Sá Couto

limpar o teclado n vai servir de nada ja que no vista 64 n da problema.. e sim é so aquele teclado..
    se isso tivesse so a acontecer com uma tecla era possivel que limpar resolvesse o problema, mas isto acontece com todas as teclas:S

cumps!

4. Liteflame

Liteflame Power Member

O teu teclado é sem fios?

Já tive um problema assim... acreditem ou não, só acontecia quando estava muito calor...

Era um kit teclado+rato NGS, que quando tinha o problema, ora ficava com as teclas "presas" ou então não as teclas premidas eram ignoradas...:confused:

5. Gui Sá Couto

ya é sem fios.. mas calor é coisa que agr n esta ^^ LOL
    para alem disso a cena estranho é que em ubuntu e em virtual machine do 7 é que da o problema... no vista 64 nicles, funciona na boa:S

6. hguia

hguia Power Member

Nas opções de teclado do KDE existem opções de repetição de teclas e opções de deixar ou não a tecla numlock ativada.

7. Gui Sá Couto

eina obrigadao! ja deu! era msm isso, estranho é n acontecer no vista e no 7 acontecer.. deve ser alguma opçao nova. ja tava farto de estar a usar o outro teclado velho todo amarelo LOL

obrigado mais uma vez!
    n vou apagar a thread ja que pelo que andei a pesquisar n havia nenhuma sobre isto, pode ser que alguem venha a precisar.

cumps!

8. hguia

hguia Power Member

Partilhar esta Página