teclado repete ultima tecla a ser pressionada

Gui Sá Couto

Power Member
Boas,

então é o seguinte, o meu teclado anda a marar. no vista 64 funciona perfeitamente, no entanto qnd fui por o 7 a correr em virtual machine quando estou a escrever uma frase seguidamente sem parar a ultima letra repete por exemplo 'uma fraseeeee'. ou seja, mal faço uma pausa na escrita ele repete a ultima tecla que carreguei umas quantas vezes, e quando meto para apagar uma letra ele pinfas, apaga um montao delas LOL.
ainda pensei que fosse algum bug do 7 e deixei estar... entro no ubuntu e deparo me com o mesmo problema.. logo bug nao é, e virus tmb nao.. alguém tem alguma sugestão do que possa ser? eventualmente de terem tido o mesmo problema...

Cumps:D!
 
limpar o teclado n vai servir de nada ja que no vista 64 n da problema.. e sim é so aquele teclado..
se isso tivesse so a acontecer com uma tecla era possivel que limpar resolvesse o problema, mas isto acontece com todas as teclas:S

cumps!
 
O teu teclado é sem fios?

Já tive um problema assim... acreditem ou não, só acontecia quando estava muito calor...

Era um kit teclado+rato NGS, que quando tinha o problema, ora ficava com as teclas "presas" ou então não as teclas premidas eram ignoradas...:confused:
 
ya é sem fios.. mas calor é coisa que agr n esta ^^ LOL
para alem disso a cena estranho é que em ubuntu e em virtual machine do 7 é que da o problema... no vista 64 nicles, funciona na boa:S
 
eina obrigadao! ja deu! era msm isso, estranho é n acontecer no vista e no 7 acontecer.. deve ser alguma opçao nova. ja tava farto de estar a usar o outro teclado velho todo amarelo LOL

obrigado mais uma vez!
n vou apagar a thread ja que pelo que andei a pesquisar n havia nenhuma sobre isto, pode ser que alguem venha a precisar.

cumps!
 
Back
Topo