Teclado - Sala

FernandoL

Power Member
Boas.

Estou a montar o meu espaço multimedia na sala.

De momento preciso de um teclado sem fios para controlar o portatil quando este se encontra ligado ao LCD.

Que teclado recomendam?
Não convem ser muito grande e se tivesse touch pad ai sim era excelente.
 
Boas.

Estou a montar o meu espaço multimedia na sala.

De momento preciso de um teclado sem fios para controlar o portatil quando este se encontra ligado ao LCD.

Que teclado recomendam?
Não convem ser muito grande e se tivesse touch pad ai sim era excelente.
só tou a ver o mkplus que está a venda a 39.90€ em wortens e vobis.
É o que tenho e dá muito jeito para mediacenter.
 
o Mkplus é excelente, quer em range, quer em tamanho, e tem rato incorporado que é muito facil navegar.

Tenho um à mais de 1 ano e só tenho a dizer bem.
 
Pois, parece que vou ser mais um proprietario de um mkplus.
Já o vi ao vivo e parece muito bom.

Falta encontrar o "preço certo" para ele. Na worten e Vobis está a pouco menos de 39 euros.
 
Boas,
Aproveitando este topico gostaria de perguntar ao pessoal que tem o Mkplus se a adaptação á trackball foi facil e se funciona bem.
Eu tambem ando indesiso em comprar um Mkplus mas tenho receio em não me adaptar a trackball

Obrigado
 
Boas,
Aproveitando este topico gostaria de perguntar ao pessoal que tem o Mkplus se a adaptação á trackball foi facil e se funciona bem.
Eu tambem ando indesiso em comprar um Mkplus mas tenho receio em não me adaptar a trackball

Obrigado


Boas eu já tenho o meu. Claramente é um teclado compacto e pratico de se usar para media center.

O trackball n é mt facil de usar (1º dia...) pois é extremamente leve e sensivel. Deixa ver com a continuação de utilização...
 
Back
Topo