1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Teclado silencioso... Qual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paraver, 30 de Julho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 1191)

1. paraver

paraver Power Member

O teclar também faz barulho e em algum casos, muitissímo!!!

Será que alguem conhece, sabe onde encontrar um teclado silencioso?

Obrigado.

2. savanger

savanger Power Member

os modelos da logitech (principalmente o internet OEM) mal se ouve... e tb há em preto :)

são os 2 primeiros que estão aqui

posso dizer-te onde encontrar e experimentar os teclados, se quiseres

3. paraver

paraver Power Member

Gostava de experimentar-los. :D

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Os Logitech!! São mto silênciosos.

Aconselho-te o Logitech Internet Navigator Keyboard (é o tal preto), mas tb há outros da Logitech igualmente silênciosos e mais em conta.

Se puderes compra um conjunto teclado+rato, e ficas com um conjunto 5*

Podes experimentá-los numa grande superfície, normalmente têm em exposição, tipo Vobis, Box, etc., é lógico q tens de ter em conta q toda a gente q passa mexe, e de qq maneira, o q pode estragar e n te dar uma impressão tão boa, mas são um espectáculo de teclados.

Nota: Estes teclados são silênciosos, mas se forem usados com um bocado de força a mais, as teclas começam a produzir mais ruído, nada é de ferro qd n é estimado! Eu tou a dizer isto pq houve uma vez uma pessoa, q se queixou q o teclado n era assim tão silêncioso como isso, pudera, o tratamente q lhe dava:rolleyes:

:003: :003:

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

detesto teclados estilo portátil :p

Tenho um Internet Navigator, da Logitech, e de facto ele é silencioso. Inclusive é mais silencioso que o MS Natural e o MS Internet Keyb.

No entanto, continuo a preferir um teclado da IBM/Lexmark de há anos. Um que se ouvia BEM ALTO o som das teclas metálicas. Já nem sei onde o guardei...

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Bem o melhor teclado que experimentei era um IBM preto. Simplesmente perfeito. Só tinham um pequeno problema, é que só vinham com uns servidores ( por isso nunca arranjei nenhum ).

Tenho o Logitech e confirmo, é muito silencioso.

Partilhar esta Página