Teclado silencioso... Qual?

paraver

Power Member
O teclar também faz barulho e em algum casos, muitissímo!!!


Será que alguem conhece, sabe onde encontrar um teclado silencioso?

Obrigado.
 
os modelos da logitech (principalmente o internet OEM) mal se ouve... e tb há em preto :)

são os 2 primeiros que estão aqui

posso dizer-te onde encontrar e experimentar os teclados, se quiseres
 
Os Logitech!! São mto silênciosos.

Aconselho-te o Logitech Internet Navigator Keyboard (é o tal preto), mas tb há outros da Logitech igualmente silênciosos e mais em conta.

Se puderes compra um conjunto teclado+rato, e ficas com um conjunto 5*

Podes experimentá-los numa grande superfície, normalmente têm em exposição, tipo Vobis, Box, etc., é lógico q tens de ter em conta q toda a gente q passa mexe, e de qq maneira, o q pode estragar e n te dar uma impressão tão boa, mas são um espectáculo de teclados.


Nota: Estes teclados são silênciosos, mas se forem usados com um bocado de força a mais, as teclas começam a produzir mais ruído, nada é de ferro qd n é estimado! Eu tou a dizer isto pq houve uma vez uma pessoa, q se queixou q o teclado n era assim tão silêncioso como isso, pudera, o tratamente q lhe dava:rolleyes:

:003: :003:
 
detesto teclados estilo portátil :p

Tenho um Internet Navigator, da Logitech, e de facto ele é silencioso. Inclusive é mais silencioso que o MS Natural e o MS Internet Keyb.

No entanto, continuo a preferir um teclado da IBM/Lexmark de há anos. Um que se ouvia BEM ALTO o som das teclas metálicas. Já nem sei onde o guardei...
 
Bem o melhor teclado que experimentei era um IBM preto. Simplesmente perfeito. Só tinham um pequeno problema, é que só vinham com uns servidores ( por isso nunca arranjei nenhum ).

Tenho o Logitech e confirmo, é muito silencioso.
 
Back
Topo