1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado Sony Vaio Fe21b Ajuda :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Couto, 11 de Novembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 415)

1. Boas.
    Tenho um Vaio Fe21b que tinha por hábito prender bastantes teclas ao mesmo tempo, por vezes, não deixava arrancar o pc, dando Keyboard Error e o bip de erro.
    Conclusão: o problema das teclas presas era o contacto do teclado queimado, pois após o ter desmontado o portátil funciona na perfeição, faltando agora saber se o problema será da fita do teclado ou da ligação à motherboard.

Já tentei por várias formas encontrar um teclado usado da mesma série do meu pc na net e não consegui( Ainda assim, é um pedido de ajuda e aceito sugestões de sítios da net, pessoas, teclados usados, etc.).

Gostaria de saber se com um teclado da mesma marca ou, porventura, de outra com as mesmas medidas, o computador o reconhecerá... e funcionará.

Porque, por exemplo, o teclado da Série Fx, é igual ao meu em termos estéticos e de estrutura mas os parafusos de aperto são localizados em sitios diferentes, mas mesmo assim gostaria de saber se funcionaria, ligando-o.

Para não falar que por um teclado Sony novo são cerca de 80euros :S

E não é de tudo confortável e dinâmico estar a escrever esta msg, como tudo o que faço no pc com a opção " Teclado no Ecrã".

Agradecia imenso a vossa ajuda, porque é muito importante para mim e para o meu trabalho e ao mesmo tempo urgente, pois o pc assim não é funcional.

Couto.

Última edição: 11 de Novembro de 2012

Partilhar esta Página