1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado Spanish ou English

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por aidere, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1766)

1. O teclado no Apple vendidos em Portugal são Keyboard/Mac OS - Western Spanish ou Keyboard/Mac OS - U.S. English?

2. ajax

ajax Banido

:x2: :lol:

3. bruno_eg

bruno_eg Banido

Oi?

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Qual é a utilidade de teres um keyboard espanhol? É para pores os pontos de interrogação virados ao contrario? :lol:

5. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

E para a ñ e o ¡ (ponto de exclamação invertido) :D.

Por acaso dou-me bem com o teclado espanhol.

PT

6. boas
    ainda em relação aos teclados tirem-me lá uma duvida o tal teclado em espanhol o "ç"?

obrigado

7. g4j0

g4j0 Power Member

isso que acabaste de dizer está em português? O_O

8. ok. obrigado pela ajuda é que entao sempre tem alguma utilidade ter o teclado "Western Spanish", nem que seja só para ter o "ç".... :001:

9. principalmente para mim que estou neste momento em NY a passar férias e vou aproveitar pra dar um saltinho à loja da apple e comprar um Mac"zito" a metade do preço..... é que estive lá à dois dias a comprar o Iphone e reparei no preço dos Mac e até me assustei, isto é fazendo o cambio para euros como é obvio. E por falar em Iphones alguem por aí sabe como ponhos as novas torradeiras a torrar em portugal??? é que as novas pelo que li nao ta facil....

abraço a todos

10. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Numa palavra: sim.

Partilhar esta Página