1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado tipo matrix....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Escrapela, 29 de Junho de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1795)

1. Escrapela

Escrapela Power Member

Boas people venhu aki perguntar se alguem conhesse algum teclado tipo caixas matrix/Super-flower....Tipo keria um teclado fixe para condizer cm a minha caixa super-flower...ou seja k tivesse acrilico ....alguem conhexe algum deste tipoi ???? Ou opiniões de um fixe....

Cumps EsC....

2. kazuza

kazuza Power Member

3. JPgod

JPgod #ForçaBruno
    Staff Member

Já vi um teclado com teclas de portátil, preto com um acrilico por cima, muito bonito :P

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

5. Escrapela

Escrapela Power Member

ya tipo keria um tipo cm o destroyer disse com acrilico ....será k existe ????

Cumps EsC....

6. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Os dos macs!

7. Escrapela

Escrapela Power Member

Ninguem tem imagens pa eu ver esses tais dos macs..... :009:

8. ShadeX

ShadeX Power Member

Eu tenho um lá na shop que é capaz de ser o que queres... É um m***a feia como tudo, mas é essa onda de teclados tipo portátil com plastico translucido ( acrilico é muito caro :P ). Amanhã meto uma pic...

9. Escrapela

Escrapela Power Member

ya ja tive a ver uns da mac k até são fixes mas tipo eu keria um do tipo xl com o BACKSPACE , ENTER,SHIFT grandes pk é muitos teclados k na teem isto...Xou muito exigente. :P vams ver o k arranjo....

Cumps ESC....

10. Mitch

Mitch Banido

lol... os teclados de mac que eu já usei são mais pesados do que o meu portatil :D

Partilhar esta Página