teclado trust,pontuacoes trocadas

eragon

Power Member
boas pessoal.
Foi-me oferecido um teclado trust "270kd silverline keyboard+wireless mouse" o problema e que todas as teclas de pontuacao,sinais,etc estao trocados.isto e,o que esta gravado na tecla nao e o que aparece no monitor.
o teclado liga por ps2,nao estou a usar o rato wireless do teclado porque ja foi pro lixo.uso um por usb.
ja fui a trust sacar os controladores mais recentes,mas o problema continua.
se alguem me poder dar uma ajuda,ficava agradecido.
 
vai ao painel de controle verificar quantos teclados tens instalados....e remove o que não interessar...
se estar a usar o xp, não precisavas de instalar nenhuns controladores...
se o problema se mantiver, quer dizer que tens o pc infestado de "bichos"...
corre o spybot, o ccleaner o mv regclean e o dustbuster xp.......
 
Vé se nao tens bixeirada como o luikki disse te e certifica-te ke tens o teclado em portugues... Ao pé do relogio se tiveres la alguma palavra, vé se esta PT e nao por exemplo Eng ou JPN ***** koisa lol...
 
opá eu c´+a nao aconselho a comprar teclados destes gajos pq tenho dois e um deles está pifado com as teclas a nao funkarem sempre.......é um dakeles de 7 euritos que até tem mulktimedia.....mas as teclas estão tão proximas umas das outras ue isto nao tá jeito nenhum....ves pq nao consegui escrever bem a palavra (ue)......>(
 
opá eu c´+a nao aconselho a comprar teclados destes gajos pq tenho dois e um deles está pifado com as teclas a nao funkarem sempre.......é um dakeles de 7 euritos que até tem mulktimedia.....mas as teclas estão tão proximas umas das outras ue isto nao tá jeito nenhum....ves pq nao consegui escrever bem a palavra (ue)......>(

Offtopic: É msm do teclado ou escreves e falas smpre assim tao mal portugulés? 8|
 
e quando compraste não viste que as teclas estavam muito juntas ????

já agora: que é que as teclas juntas (coitadas) tem a ver com o problema do tópico?
 
o teclado nao foi comprado,foi oferecido por isso...
o spyboot encontrou "Avenue A,inc" de resto ta limpo...penso eu.
ha outra particularidade que nao mencionei.tenho um cabo onde ligo duas torres ao mesmo monitor e onde ligo o teclado e rato que serve as duas torres.atraves de uma combinacao de teclas altero entre uma torre e outra.
 
OFFTOPIC:
Oiçam lá lá por vocês não entenderem aquilo que eu disse não tenho culpa! Eu apenas deixei aqui o meu testemunho quanto a um produto da Trust em que o problema é mesmo este! Quanto ao português se fosse a apontar os erros e calinadas que vejo por aí fora neste forum se calhar nem uma thread era suficiente para os enumerar!

(vocês pegam por tudo e por nada quando não há assunto para falar!)

Confundir escrever depressa com os erros de português é muito diferente de dar calinadas no português por não se saber escrever.:002:
 
Back
Topo